Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Sporting Kansas City x Atlanta United

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sporting Kansas City x Atlanta United

No único jogo agendado para domingo, 5 de maio, Sporting Kansas City e Atlanta United fecham a programação do final de semana de encontros pela temporada regular da versão 2019 da MLS (Major Soccer League). O cenário da disputa será o estádio Children’s Mercy Park, em Kansas City. O pontapé inicial está marcado para 22h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Sporting Kansas City

Os donos da casa provavelmente estão felizes com a entrada do mês de maio. Abril é um período para ser esquecido. Foram seis partidas e nem uma vitória sequer. Apenas três empates e três derrotas. Entre os fracassos, duas goleadas diante do Monterrey – 5 a 0 no México e 5 a 2 em casa – que provocaram a eliminação na Copa dos Campeões da Concacaf, torneio que reúne times das Américas do Norte e Central.

Porém, mesmo depois da queda na competição e com um pouco mais de tempo entre as partidas para recuperação dos atletas e treinamentos, o Sporting Kansas City não obteve o resultado que desejava no último jogo do mês passado. No sábado, 27 de abril, em casa, ficou no 4 a 4 com o New England Revolution, que terminou a partida com nove jogadores.

O resultado poderia ter sido bem pior se Bye não tivesse sido expulso aos 10 minutos do segundo tempo em e Gil desperdiçado um pênalti para os visitantes aos 21 minutos da etapa final. A segunda exclusão, de Anibaba, aos 44 minutos, não teve tanta influência.

Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e duas derrotas), o Sporting Kansas City iniciou a programação do final de semana na oitava posição da Conferência Oeste, a primeira fora da zona de classificação para os playoffs. No entanto, sua pontuação é a mesma do Real Salt Lake, sétimo colocado, que fecha esse bloco. Leva desvantagem apenas nos critérios de desempate.

Como mandante, segue invicto no torneio. Fez quatro partidas em seu estádio e acumulou seis (duas vitórias e dois empates) dos 12 pontos possíveis. Assinalou 15 gols e sofreu sete. Para o duelo deste domingo, contudo, precisa lidar com um número consideração de lesões. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Matt Besler (seis jogos na edição 2019 da MLS, sem gol) e Jaylin Lindsay (sem atuações); os meio-campistas Roger Espinoza (quatro jogos, sem gol) e Rodney Wallace (um jogo, sem gol); e o atacante Erik Hurtado (sem atuações).

A forma atual do Atlanta United

Atual campeão da MLS, o Atlanta United teve vida ainda mais curta na Liga dos Campeões da Concacaf. Caiu ainda em março também diante do Monterrey. Mas vem tendo dificuldades no processo de transição de comando. O técnico argentino Gerardo ‘Tata’ Martino deixou o clube ao final da temporada 2018 para assumir o comando da seleção mexicana e o holandês Frank de Boer não tem conseguido manter o padrão de resultados.

Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas), a equipe ocupa a décima – antepenúltima – colocação da Conferência Leste. Está fora da zona de classificação para os playoffs. A diferença para o New York City, sétimo colocado, que fecha o bloco que leva para a pós-temporada, é de quatro pontos. Contudo, devido aos adiamentos de partidas no começo da temporada, o Atlanta realizou dois ou três jogos a menos na comparação com a maioria dos rivais.

Como visitante, realizou três partidas. Ganhou uma e perdeu duas assinalando dois gols e sofrendo quatro. Para o encontro deste domingo não enfrenta problemas de lesão ou suspensão envolvendo seus atletas mais importantes.

Prognóstico final para Sporting Kansas City x Atlanta United

É de se esperar que tanto Sporting Kansas City quanto Atlanta United apresentem uma melhora de desempenho e resultados. As equipes têm potencial para isso. No confronto deste sábado, pela temporada regular da versão 2019 da MLS, o prognóstico na igualdade surge como boa opção de palpite.

Prognóstico Sporting Kansas City x Atlanta United:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 7h42 de 3/5/2019