Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sporting Cristal x Universidad de Concepción

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sporting Cristal x Universidad de Concepción

Ainda sem ter vencido na edição 2019 da Copa Libertadores da América, o Sporting Cristal, do Peru, recebe o Universidad de Concepción, do Chile, nesta quarta-feira, 10 de abril. O confronto, que terá como cenário o estádio Alberto Gallardo, em Lima, faz parte da programação da quarta rodada da fase de grupos, a primeira do segundo turno. O início foi marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesta primeira fase, o torneio tem seis rodadas. Depois de três partidas em casa e três na condição de visitantes, os dois primeiros colocados avançam para o estágio de mata-mata. Quem terminar no terceiro posto será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Após o quarto colocado de cada chave é eliminado.

O desempenho recente do Sporting Cristal

Está será a última partida do Sporting Cristal em casa na primeira fase. O time, que conseguiu seu único ponto no torneio com o empate, por 1 a 1, com o Godoy Cruz, foi batido na jornada final do primeiro turno da fase de grupos da Libertadores pelo Olimpia, do Paraguai, por 3 a 0, ficando em situação bastante difícil.

Com somente um ponto, qualquer projeção para que obtenha a classificação para as oitavas de final requer três vitórias nos jogos restantes. Além o encontro com o Universidad de Concepción desta quarta-feira, o time peruano irá visitar o Godoy Cruz (23 de abril) e o Olimpia (9 de maio).

As más notícias não ficaram concentradas no torneio internacional. No sábado, 6 de abril, o Sporting Cristal perdeu também a liderança da Liga 1, o Campeonato Peruano. Atuando como visitante diante do Ayacucho, em confronto pela oitava rodada do Torneio Abertura, o primeiro turno, levou 2 a 0. Ficou estacionado nos 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota). Acabou superado pelo Binacional, que disputa a Copa Sul-Americana. O até então vice-líder bateu o Molinos El Plata, por 2 a 1, no estádio do rival, chegando aos 21 pontos.

A forma atual do Universidad de Concepción

O Universidad de Concepción, que desde o início da Libertadores tem deixado do Campeonato Chileno em segundo plano, conseguiu venceu seu compromisso pela sétima rodada do torneio. Também entrou em campo no sábado, 6 de abril. Em casa, fez 1 a 0 no Audax.

Chegou aos oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas). Subiu para o décimo primeiro lugar abrindo frente de três pontos na comparação com o Universidad de Chile, décimo quinto colocado e primeiro na região da degola.

Quando são analisados os desempenhos como mandante e visitante, os números são muito diferentes. Em casa, o Universidad de Concepción é o quarto melhor do torneio. Fora de seus domínios, é o pior do Campeonato Chileno tendo perdido os três jogos que fez como coluna dois. Fez dois gols e sofreu oito.

Prognóstico final para Sporting Cristal x Universidad de Concepción

O Sporting Cristal não mostrou qualidades que indiquem qualidades suficientes que levem a crer que possa reagir nesse segundo turno. O Universidad de Concepción, focado na disputa, conseguiu pontuar nas três primeiras partidas e deve tentar somar ao menos mais um ponto em sua tentativa de chegar na fase de oitavas de final. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser boa opção para o confronto desta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2019.

Prognóstico Sporting Cristal x Universidad de Concepción:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h53 de 8/4/2019