Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 13:07.
bet365

As informações e o palpite para Sporting Cristal x Rentistas

Em busca de sua primeira vitória na chave E e tentando deixar a lanterna, o Sporting Cristal, do Peru, recebe o Rentistas, do Uruguai, nesta quarta-feira, 19 de maio, em confronto pela quinta – penúltima – rodada da fase de grupos da edição 2021 da Copa Libertadores da América. O encontro terá como palco o estádio Nacional de Lima, na capital peruana. O início está marcado para 19h (horário de Brasília). A chave conta também com o São Paulo e o Racing, da Argentina.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Sporting Cristal

O Sporting Cristal fez do Huancayo, que disputa a Copa Sul-Americano, sua mais recente vítima na Liga 1, a divisão de elite do Campeonato Peruano. No domingo, 16 de maio, marcou 2 a 0 em confronto pela oitava rodada da primeira fase do Torneio Abertura, a parte inicial da disputa. Manteve, dessa maneira, o aproveitamento de 100%. Os 24 pontos acumulados já garantiram sua presença na decisão. Abriu frente de nove pontos em relação ao Cesar Vallejo, segundo colocado do grupo B. Apenas o campeão de cada chave avança.

O time não perde uma partida do Campeonato Peruano desde 3 de outubro do ano passado, quando faturou o título nacional. Na Copa Libertadores, no entanto, tem desempenho muito inferior. Perdeu os dois jogos que fez em casa no primeiro turno. Levou 3 a 0 do São Paulo na estreia e apanhou por 2 a 0 do Racing na terceira rodada. Pontuou apenas na partida contra o Rentistas, em Montevidéu. O encontro não saiu do empate sem gols.

Assim, o duelo desta quarta-feira é praticamente uma luta pela sobrevivência em torneio internacional, mas não na Copa Libertadores. Vale a terceira posição na classificação e a oportunidade de remanejamento para a Copa Sul-Americana. Nesta temporada, quem for ‘rebaixado’ irá entrar diretamente nas oitavas de final da Sula.

Provável escalação do Sporting Cristal

 

Sporting Cristal na temporada atual


A forma atual do Rentistas

Enquanto os gigantes Nacional e Peñarol, por exemplo, tiveram seus jogos da primeira rodada do Campeonato Uruguai, que começou no final de semana, adiados para que pudessem manter seu foco nas competições internacionais, o Rentistas abriu mão desse benefício. Preferiu começar sua caminhada na liga nacional de acordo com o previsto. Encarou o Fenix no domingo, 16 de maio. Mesmo jogando em casa, apanhou por 3 a 0.

Teve a defesa vazada por Nequecaur aos 31 minutos do primeiro tempo. Ele mesmo ampliou a vantagem aos 17 minutos da fase final em cobrança de pênalti. Nem mesmo quando o Feniz teve Rodriguez, expulso, aos 19 minutos, o Renstistas conseguiu diminuir a vantagem. Ainda levou o terceiro tento aos 47 minutos. Dessa maneira, ampliou seu jejum de sucessos para oito partidas. Foram quatro empates e quatro derrotas. A última vitória ainda foi na temporada 2020 do Campeonato Uruguaio quando fez 1 a 0 no Danubio.

Na Copa Libertadores, acumulou três pontos com empates. Todos eles em casa. No único jogo que fez fora de seus domínios, apanhou do São Paulo por 2 a 0. Na jornada final, irá enfrentar o Racing na Argentina. Uma igualdade nesta quarta-feira praticamente garantirá seu lugar na Copa Sul-Americana. Ainda que seja possível o empate na pontuação com o Sporting Cristal na jornada final, o Rentistas tem boa vantagem em relação ao rival peruano no saldo de gols. Tem déficit de dois tentos contra saldo negativo de seis.

Provável escalação do Rentistas

 

Rentistas na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Sporting Cristal x Rentistas:

Atuando em casa diante de um Rentistas que tem mostrado muito pouca qualidade, o Sporting Cristal tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Sporting Cristal x Rentistas:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta