Olimpia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sporting Cristal x Olimpia

Nosso palpite: Olimpia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sporting Cristal x Olimpia

O jogo entre Sporting Cristal, do Peru, e Olimpia, do Paraguai, fecha nesta quinta-feira, 4 de abril, o primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua edição 2019. Valendo pela chave C, que tem ainda Universidad de Concepción, do Chile, e Godoy Cruz, da Argentina, a partida será realizada no estádio Alberto Gallardo, em Lima. O início está agendado para 23h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Depois de seis rodadas, os dois primeiros colocados em cada grupo avançarão para as oitavas de final. Quem ficar na terceira posição ainda terá a possibilidade de disputar um torneio internacional, mas será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Só o quarto colocado é eliminado.

O desempenho recente do Sporting Cristal

Os peruanos não tiveram um bom começo na disputa. Fizeram uma estreia em jogo de nove gols com o Universidad de Concepción, no Chile. Porém, um gol nos segundos finais fez com que voltassem para casa de mãos abanando após serem derrotados por 5 a 4. No primeiro jogo em casa, saíram na frente contra o Godoy Cruz, mas acabaram cedendo o empate por 1 a 1.

Na Liga 1, o Campeonato Peruano, a situação é bem diferente. Atual campeão do torneio, o Sporting Cristal mostra ter forças para ser considerado o favorito para manter o título e depois de sete rodadas do Torneio Abertura, o primeiro turno, é o único time que segue invicto na disputa.

No domingo, 31 de março, em casa, marcou 2 a 0 no Deportivo Municipal alcançando a marca de 19 pontos (seis vitórias e um empate). Conservou a liderança na tabela de classificação comum ponto de vantagem na comparação com o Binacional, segundo colocado. Fez isso se dividindo entre a disputa do torneio local e a Libertadores enquanto o vice-líder estava concentrado na competição nacional. Só nesta semana fez sua estreia na Copa Sul-Americana.

A forma atual do Olimpia

O Olimpia também tem amplo domínio no torneio nacional. No sábado, 30 de março, pela décima terceira rodada do Campeonato Paraguaio, goleou o San Lorenzo, no estádio do adversário, por 4 a 1, mantendo a liderança folgada da disputa. Tem 31 pontos (nove vitórias e quatro empates).

Único time que ainda segue invicto no torneio, apresenta vantagem de cinco pontos em relação ao Cerro Porteño, segundo colocado. Na comparação com o Libertad, que está em terceiro lugar na tabela de classificação, a frente é de dez pontos. Os dois mais próximos perseguidores também estão na disputa da Copa Libertadores da América.

No torneio continental, os resultados não têm sido tão expressivos. Na estreia, fora de casa, os paraguaios ficaram no empate sem gols com o Godoy Cruz. Na segunda jornada, em Assunção, não passaram do 1 a 1 com o Universidad de Concepción. Ao menos conseguiram estender sua sequência invicta. O Olimpia ainda não perdeu em 2019. Foram 15 partidas, sendo nove vitórias e seis empates.

Prognóstico final para Sporting Cristal x Olimpia

O Olimpia está um degrau acima do Sporting Cristal. Assim, ainda que o jogo seja no Peru, o prognóstico na vitória dos paraguaios parece ser a melhor opção para o encontro que encerra a programação da terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, a última do primeiro turno.

Prognóstico Sporting Cristal x Olimpia:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h28 de 3/4/2019