Copa do Nordeste Group Stage

23/03/2021

19:00

Sport Recife
Confianca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/03/2021 18:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/03/2021 18:55.

As informações e o palpite para Sport x Confiança

Massacrado pelo Bahia na rodada anterior, o Sport tenta encontrar o rumo para buscar a reação nesta terça-feira, 23 de março, no duelo com o Confiança. O confronto faz parte da programação da quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em sua temporada 2021. O ponto de encontro será o estádio da Ilha do Retiro, em Recife. O início está marcado para 19h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Sport

Foi um desastre o duelo com o Bahia no sábado, 20 de março, para o Leão. O rubro-negro acabou goleado por 4 a 0 em Salvador. Patrick abriu o placar aos 28 minutos da etapa inicial. Um pouco antes do intervalo, aos 49 minutos, Gabriel Novaes ampliou. Na etapa final, Rodriguinho fez o terceiro aos 18 minutos e novamente Gabriel Novaes, aos 34 minutos, fechou a conta.

O resultado ampliou para oito partidas o jejum de vitórias do Sport, iniciado ainda na última partida do Brasileirão 2020. Foram cinco derrotas e três empates. O técnico Jair Ventura tentou colocar panos quentes no vexame. Afirmou que precisa de mais tempo para colocar a casa em ordem. Depois do encerramento do Campeonato Brasileiro, o clube deu férias para boa parte de seu elenco e só agora os atletas estão entrando em forma.

Além disso, ficou impedido de fazer inscrições uma vez que sofreu punição da Fifa (Federação Internacional de Futebol) por atrasar o pagamento de uma dívida com o Sporting, de Portugal, em relação à contratação do atacante André. Essa situação, contudo, foi sanada. No duelo com o Bahia, inclusive, o atacante Neílton fez sua estrei ano clube. Com dois pontos (dois empates e duas derrotas), o Sport está na oitava – última – posição na tabela de classificação do grupo B, que tem ABC e Fortaleza na liderança com oito pontos. O Vitória, com sete, fecha o bloco de times que teriam direito de avançar para as quartas de final. É o quarto colocado com cinco pontos mais.

Provável escalação do Sport

 

Sport na temporada atual


A forma atual do Confiança

O Confiança também não alcançou o resultado que esperava na partida com o Salgueiro no sábado, 20 de março. Atuando em Lagarto, uma vez que o Batistão está interditado para recuperação do gramado, não passou do empate sem gols. Atingiu, dessa maneira, a marca de cinco jogos sem sucesso. Foram três empates em duas derrotas em uma lista que tem jogos da Copa do Nordeste e do Campeonato Sergipano.

Na Lampions League, com três pontos (três empates e uma derrota), o time sergipano figura na sexta posição na tabela de classificação do grupo A. A chave tem CRB e Bahia, com sete pontos, dividindo a liderança, embora o Tricolor acabe ficando com o primeiro lugar quando os critérios de desempate são levados em consideração. A diferença para o Treze, quarto colocado e último time na região que rende vagas para o próximo estágio é de dois pontos.

O lateral-esquerdo Nailton, que foi contratado junto ao Atlético Cearense, fez sua estreia na partida contra o Salgueiro. Começou entre os reservas e foi acionado no segundo tempo na vaga de Everton aos 14 minutos da fase final. No domingo, 21 de março, o clube anunciou a contratação do atacante Neto Berola, ex-Santos, Atlético-MG e Coritiba. Depende da regularização da documentação para ficar à disposição do técnico Daniel Paulista para o confronto desta terça-feira.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sport x Confiança:

Com o Sport ainda em processo de transição e o Confiança vivendo um momento de turbulência, o prognóstico na igualdade é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021.

Prognóstico e palpite final para Sport x Confiança:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta