Copa do Nordeste Group Stage

03/04/2021

16:00

Sport Recife
Ceara
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 15:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 15:58.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Sport x Ceará

Lutando para seguir na luta, o Sport tem o Ceará em seu caminho neste sábado, 3 de abril, em duelo pela sétima – penúltima – rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em sua versão 2021. O ponto de encontro será o estádio da Ilha do Retiro, em Recife. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Sport

O Sport passou as cinco primeiras rodadas da Lampions League sem vencer. Assim, as jornadas finais passaram a ser uma batalha contra a eliminação. Cada vitória conquistada permite, apenas, manter o Leão vivo para lutar na jornada seguinte. Na quarta-feira, 31 de março, a primeira batalha pela sobrevivência teve um ‘bônus’. Foi contra um rival local, o Santa Cruz. O rubro-negro marcou 2 a 1.

O defensor Raphael Thyere, que estava em processo de negociação para o exterior, mas teve a transação frustrada e deve permanecer no Sport, abriu o marcador aos 33 minutos da etapa inicial. O Tricolor igualou o placar aos 18 minutos da fase final com tento de Chiquinho. Porém, aos 52 minutos, Toró marcou para o rubro-negro garantindo sua sobrevida na disputa, ainda que a situação não seja das mais confortáveis.

Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e três derrotas), ocupa a sétima – penúltima – colocação do grupo B. Está três pontos abaixo do ABC, quarto colocado e último na zona de classificação para as quartas de final. O time potiguar ainda tem um jogo atrasado para cumprir. Para o duelo deste sábado, Raphael Thyere, que acabou sendo expulso aos 41 minutos do segundo tempo do clássico pernambucano, não poderá atuar. Tem que cumprir suspensão automática.

Porém, o técnico Jair Ventura Filho contará com três outras opções para a escalação. O volante Ronaldo, que cumpriu no jogo com o Santa Cruz suspensão por sua expulsão contra o Confiança, volta a ficar à disposição. Quem também ganha condições de jogo é o recém-contratado atacante Tréllez. O ex-atacante do São Paulo precisou cumprir punição de um jogo na Copa do Nordeste referente a suspensão da Copa do Brasil, torneio também organizado pela Confederação Brasileira de Futebol. O lateral-esquerdo Júnior Tavares, recuperado de lesão na coxa, foi liberado pelo departamento médico e voltou aos treinamentos. O zagueiro Iago Maidana, com contusão no joelho, ainda é dúvida.

Provável escalação do Sport

 

Sport na temporada atual


A forma atual do Ceará

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Ceará conseguiu quebrar na quarta-feira, 31 de março, uma sequência de quatro jogos sem sucesso. Ela havia sido aberta com a derrota, por 2 a 1, para o Ferroviário em jogo pela primeira fase do Campeonato Cearense, e teve três empates (Fortaleza, Altos e Botafogo-PB) pela Copa do Nordeste). Chegou ao fim com o 2 a 0 aplicado no CSA na Arena Castelão.

O colombiano Mendoza abriu o caminho para vitória aos 18 minutos da etapa inicial. Felipe Vizeu fechou a conta aos 41 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o Vozão com dez pontos (duas vitórias e quatro empates). Ocupa a terceira colocação do grupo A da Lampions League. Um ponto abaixo do CRB, líder, e dois pontos acima do Treze, quinto colocado e primeiro time fora da região que conduz para a disputa das quartas de final.

O técnico Guto Ferreira terá que administrar três baixas para o duelo deste sábado em Recife. O atacante Rick, que foi expulso nos instantes finais da partida contra o CSA, ficará de fora do confronto. Terá que cumprir suspensão. As duas outras ausências serão de Fernando Sobral e Yony González. Eles tiveram teste positivo para Covid-19 e seguem em isolamento social.

Provável escalação do Ceará

 

Ceará na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sport x Ceará:

O Ceará tem exibido um padrão de jogo bem mais consistente do que o Sport. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Sport x Ceará:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta