Copa do Nordeste Group Stage

17/03/2021

18:00

Sport Recife
4 de Julho
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 17:53.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 17:53.

As informações e o palpite para Sport x 4 de Julho

Chega ao final nesta quarta-feira, 17 de março, a terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em sua edição 2021. A jornada será concluída pelo encontro envolvendo Sport e 4 de Julho. A partida terá como sede o estádio da Ilha do Retiro, em Recife. O início está marcado para 18h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Sport

O Sport só venceu a primeira partida que fez pela temporada 2021. Bateu, fora de casa o Vera Cruz, por 3 a 1, na jornada inaugural do Campeonato Pernambucano. Porém, o jogo ainda foi realizado com a temporada 2020 em andamento. Depois da conclusão de sua participação no Brasileirão, com a derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, ainda não conseguiu ganhar.

No domingo, 14 de março, a lista do jejum de sucessos ganhou o sexto item (quatro derrotas e dois empates). Foi justamente no clássico com o Santa Cruz pela terceira rodada da fase de classificação do estadual. O Leão saiu na frente com tento de Mikael, aos 31 minutos do primeiro tempo, após assistência de Patric. Na segunda etapa, contudo, Pipico, aos 40 minutos, deixou o placar no 1 a 1. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), o Sport ocupa a quarta posição do Campeonato Pernambucano, quando já considerados os critérios de desempate. São dois pontos a menos do que Náutico e Salgueiro.

Na Copa do Nordeste, o rubro-negro estreou com o empate, em casa, por 1 a 1, com o Sampaio Corrêa. No duelo, ainda utilizou sua equipe reserva, uma vez que deu folga aos atletas principais após a conclusão de sua participação no Brasileirão. Na segunda rodada, dessa vez atuando como visitante, levou 2 a 0 do CRB. O único ponto conquistado o colocou na oitava – última – posição do grupo B, que tem também Fortaleza (sete pontos), Vitória (seis), ABC (cinco), Altos (quatro), Salgueiro (três), CSA (três) e Botafogo-PB (três).

O meia Thiago Neves cumpriu o período de isolamento social depois de ter contraído Covid-19 e retornou aos treinamentos. Porém, afastado desde a conclusão do Campeonato Brasileiro ainda precisa melhorar o condicionamento físico. Assim, não deverá ser relacionado para a partida desta quarta-feira.

Provável escalação do Sport

 

Sport na temporada atual


A forma atual do 4 de Julho

O 4 de Julho também não colheu o resultado que desejava no duelo de final de semana pelo Campeonato Piauiense. No domingo, 14 de julho, atuando como mandante, foi batido pelo Parnayba em duelo pela quarta rodada da fase de classificação do estadual. Perdeu por 1 a 0, com Ted Love tendo desperdiçado uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.

Não foi a primeira penalidade máxima perdida pelo atacante. Ele também havia errado uma cobrança no empate, por 2 a 2, contra o River em confronto pela quinta rodada, que acabou sendo realizado antes devido aos ajustes necessários na tabela pela participação do clube na Copa do Nordeste. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), o 4 de Julho está na sexta posição na tabela de classificação do estadual. Três pontos abaixo do River, segundo colocado, e sete pontos atrás do Parnahyba, líder. Só os dois primeiros avançam para as finais.

Na Lampions League, o time fez sua estreia arrancando um empate sem gols contra o Botafogo-PB em João Pessoa. No primeiro jogo caseira, marcou 1 a 0 no Salgueiro. Os quatro pontos o colocam na quarta posição do grupo A, já considerados os critérios de desempate. A chave tem ainda Ceará (cinco pontos), Treze (cinco), CRB (quatro), Bahia (quatro), Confiança (dois), Sampaio Corrêa (dois) e Santa Cruz (único time ainda sem pontuar no torneio).

Provável escalação do 4 de Julho

 

4 de Julho na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sport x 4 de Julho:

Diante de um 4 de Julho que deve montar um bloqueio defensivo para tentar somar mais um ponto, o Sport deve enfrentar dificuldades. O prognóstico na igualdade parece ser a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Sport x 4 de Julho:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta