Orogel Stadium-Dino Manuzzi

Serie A

01/11/2020

11:00

Spezia
Juventus
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/11/2020 10:59.

As informações e o palpite para Spezia x Juventus

Na partida que deve marcar o retorno aos gramados de Cristiano Ronaldo, a Juventus enfrenta o Spezia neste domingo, 1 de novembro, cumprindo a agenda da sexta rodada do Campeonato Italiano em sua temporada 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio Alberto Picco, em La Spezia. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Spezia

Lutando pela sua manutenção na divisão de elite do futebol italiano, o Spezia, que subiu da Série B na temporada passada, abriu uma segunda frente de batalha na quarta-feira, 28 de outubro. Fez sua estreia na versão 2020/2021 da Copa da Italia. Em duelo pela fase de 32 avos de final da competição conseguiu dar um passo adiante ao vencer, fora de casa, o Cittadella, por 2 a 0.

Dessa maneira, vai encarar o Bologna, um rival direto na luta contra a degola na Série A, no próximo estágio. Terá o direito, por sorteio, de atuar como mandante. O encontro, em princípio, está marcado para 25 de novembro. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas) o Spezia iniciou a disputa da sexta rodada o Campeonato Italiano na décima quarta posição da tabela de classificação. Apresentava vantagem de dois pontos na comparação com a Udinese, décima oitava colocada e primeira equipe na região da degola.

Como mandante, entretanto, tem desempenho inferior. É o segundo pior nesse critério. Fez dois jogos em casa e ainda não venceu. Empatou um e perdeu outro. Enfrenta uma série de problemas para o duelo deste domingo. Estão aos cuidados do departamento médico Capradossi, Erlic, Galabinov, Maggiore, Marchizza, Mattiello, Ramos, Mastinu e Zoet.

Provável escalação do Spezia

 

Spezia na temporada atual


A forma atual da Juventus

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Liberado de sua quarentena, o atacante Cristiano Ronaldo foi incluído na escalação da Juventus para o duelo deste domingo. Afinal, o novato técnico Andrea Pirlo sabe como sua equipe é dependente do atleta, mesmo que dificilmente o português esteja fora de sua melhor forma física.

Sem ele, na quarta-feira, 28 de outubro, a Juve foi batida pelo Barcelona, em casa, por 2 a 0, na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Passou todo o encontro sem ter acertado um chute sequer na direção do gol espanhol. Fez oito tentativas. Cinco foram para fora e três acabaram sendo bloqueadas pelos defensores.

No Campeonato Italiano, na jornada anterior, a Velha Senhora ficou no empate, em casa, com o Verona, por 1 a 1. Com nove pontos (duas vitórias e três empates), iniciou a disputa da sexta rodada na quinta posição da tabela de classificação. Quatro pontos abaixo do Milan, líder.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Spezia x Juventus:

Com o retorno de Cristiano Ronaldo, a Juventus tem o prognóstico em sua vitória diante do modesto Spezia o palpite indicado para o encontro deste domingo pela sexta rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Spezia x Juventus:


Promoções

Dicas de aposta