Juventus vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Spal x Juventus

Nosso palpite: Juve vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Spal x Juventus

A Juventus tem neste sábado, 13 de abril, no jogo que abre a programação da trigésima segunda rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019, o primeiro ‘match point’ para confirmar a conquista de seu oitavo título consecutivo da Série A. Vai enfrentar o Spal no estádio Paolo Mazza, em Ferrara. O pontapé inicial foi marcado para 10h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 38 rodadas programadas, a Série A Italiana leva seus quatro melhores classificados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos serão rebaixados para Série B.

O desempenho recente do Spal

A briga do Spal é na parte de baixo da tabela de classificação. Depois de três vitórias seguidas, que o deram algum fôlego na luta contra o rebaixamento, foi derrotado, por 2 a 1, fora de casa, pelo Cagliari.
Dessa maneira, parou nos 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 15 derrotas) ficando na décima sexta posição. Tem quatro pontos de frente na comparação com o Empoli, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Na condição de mandante, seu desempenho é ligeiramente inferior. Quando são considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, o time é o quarto pior da Série A. Dos 45 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 18 (quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas) assinalou 14 gols e sofreu 19.

A única dúvida por problemas de lesão para o encontro deste sábado acontece em relação ao defensor Vasco Regini (duas partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol).

A forma atual da Juventus

Com 84 pontos (27 vitórias, três empates e uma derrota), a Juventus lidera o Campeonato Italiano com 20 pontos de vantagem em relação ao Napoli, vice-líder, que tem seu compromisso pela trigésima segunda jornada agendado para domingo, 14 de abril. Os napolitanos vão enfrentar o Chievo, fora de casa.

Restando sete jogos para cumprir, o Napoli pode atingir a pontuação máxima de 85 pontos. Dessa maneira, uma vitória neste sábado fará com que a Juventus assegure com seis jornadas de antecipação a conquista do troféu.

No entanto, essa questão é mera questão de tempo. A grande meta da Velha Senhora é a conquista da Liga dos Campeões. Na quarta-feira, 10 de abril, o time conseguiu uma pequena vantagem no jogo de ida com o Ajax pelas quartas de final. Ficou no empate, por 1 a 1, em Amsterdã. Dessa maneira, a igualdade sem gols basta no jogo de volta da próxima terça-feira, 16 de abril, em Turim.

A importância dada ao torneio deve fazer com que o atacante Cristiano Ronaldo (26 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, 19 gols) seja deixado de lado do encontro deste sábado. Uma lesão na coxa sofrida quando defendia a seleção portuguesa o tirou de três partidas da Juve. Ele voltou a atuar em Amsterdã. Dificilmente o técnico Massilimiano Allegri correrá o risco de que sofra nova contusão às vésperas de um duelo decisivo.

Também devem ficar de fora, mas por lesão, os defensores Martin Caceres (sete jogos, sem gol) e Giorgio Chiellini (21 jogos, um gol); e os meio-campistas Emre Can (24 jogos, quatro gols), Juan Cuadrado (11 jogos, um gol) e Blaise Matuidi (26 jogos, três gols).

Prognóstico final para Spal x Juventus

Embora deve poupar alguns titulares, a Juve tem um elenco robusto e qualificado tecnicamente o suficiente para fazer com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado abrindo a trigésima segunda rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019.

Prognóstico Spal x Juventus:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h25 de 11/4/2019