Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 13:37.
bet365

As informações e o palpite para Southampton x Leeds

Vencedores em suas duas últimas partidas, Southampton e Leeds têm seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 18 de maio. A partida vale pela trigésima sétima – penúltima – rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio St. Mary´s, em Southampton. O início está previsto para 14h (horário de Brasília).

A Premier League concede sete vagas em torneios internacionais. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Quem termina no quinto ou no sexto lugar vai para a Europa League. Quem ficar no sétimo posto terá a chance de participar da primeira edição da Liga da Conferência Europeia. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Southampton

O Southampton chega ao final da temporada 2020/2021 mostrando evolução em relação ao período anterior, no qual lutou quase até o final contra o rebaixamento. Dessa vez, a queda para Segunda Divisão não chegou a ser uma ameaça reação. No entanto, deixa seus torcedores frustrados, uma vez que fez um início de temporada muito acima das expectativas e não conseguiu manter o fôlego na segunda metade da disputa.

O clube chegou a frequentar a zona de classificação para competições internacionais, no entanto, teve uma brutal queda de rendimento. Só na Copa da Inglaterra conseguiu manter uma solidez na campanha. Avançou até as semifinais. Teve sua trajetória interrompida pelo Leicester, que acabou ficando com o título da FA Cup. Porém, nas duas últimas partidas, mostrou uma retomada de seus melhores momentos. Superou a Crystal Palace e Fulham, ambos por 3 a 1, em St. Mary´s.

Com 43 pontos (12 vitórias, sete empates e 17 derrotas), o Southampton ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Está 16 pontos abaixo da zona de classificação para torneios internacionais e 16 pontos acima do bloco dos rebaixados. Como mandante, seu desempenho é bem melhor. É o oitavo colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 27 (oito vitórias, três empates e sete derrotas). Fez 28 gols e sofreu 23.

Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para o confronto desta terça-feira os defensores Jan Bednarek (35 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, um gol) e Ryan Bertrand (29 jogos, sem gol); e os meias Oriol Romeu (20 jogos, um gol) e William Smallbone (três jogos, sem gol).

Provável escalação do Southampton

 

Southampton na temporada atual


A forma atual do Leeds

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Das três equipes que subiram do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês na temporada passada, o Leeds foi o único que conseguiu ficar na Premier League. Fez isso sem correr qualquer risco de queda na disputa. Pelo contrário, até chegou a flertar com a possibilidade de alcançar a classificação para torneio internacional. Chance que, matematicamente, não está descartada, mas requer uma altamente improvável combinação de resultados.

Assim, o time comandado pelo técnico argentino Marcelo ‘El Loco’ Bielsa apenas cumpre tabela nas duas jornadas finais com sua missão cumprida com louvor. Nas duas jornadas anteriores, conquistou vitórias convincentes. Em Elland Road, bateu o Tottenham por 3 a 1. No sábado, 15 de maio, dessa vez atuando fora de seus domínios, goleou o Burnley por 4 a 0.

Alcançou, dessa maneira, os 53 pontos (16 vitórias, cinco empates e 15 derrotas). Ocupa a décima posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Seis pontos abaixo do West Ham, sétimo colocado e último na região que rende vagas em competições internacionais. Como visitante, mantém o mesmo padrão de pontuação. Também é o décimo colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 27 (nove vitórias e nove derrotas). Fez 32 gols e sofreu 33.

Lesões devem deixar de fora do encontro desta terça-feira o defensor Robin Koch (17 jogos na edição 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol), o meia Pablo Hernandez (15 jogos, sem gol) e o atacante Helder Costa (22 jogos, três gols).

Provável escalação do Leeds

 

Leeds na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Southampton x Leeds:

Atuando em melhor nível que o Southampton, o Leeds tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela penúltima rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Southampton x Leeds:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta