Southampton vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Southampton x Huddersfield

Nosso palpite: Southampton vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Southampton x Huddersfield

Vivendo seu melhor momento na temporada, o Southampton abre neste sábado, 4 de janeiro, sua participação na edição 2019/2020 da Copa da Inglaterra. Como parte da participação do estágio de 32 avos de final vai receber o Huddersfield no estádio de St. Marys, em Southampton. O encontro tem início marcado para 12h01 (horário de Brasília).

A FA Cup é a mais antiga competição de futebol do planeta. Está é a sua 139ª edição. Conta com um regulamento peculiar. Adota um caminho intermediário entre o jogo eliminatório e o mata-mata. Caso exista um vencedor no confronto, o sistema é eliminatório. O vencedor avança para o próximo estágio. Se houver empate, é feita uma segunda partida com mando de campo invertido. No jogo de volta, prorrogação e pênalti são utilizados como forma de desempate, em caso de igualdade no tempo regulamentar.

Iniciada em 10 de agosto com 736 clubes na disputa, a final está agendada para 23 de maio. Foram realizadas seis etapas preliminares no período chamado de eliminatórias. O estágio principal está em sua terceira fase, na qual é feita a inserção dos times da Premier League, a divisão de elite do futebol inglês. No total, são 64 equipes que lutam pela sobrevivência.

O desempenho recente do Southampton

Ao derrotar o Tottenham, por 1 a 0, em St. Mary´s, na quarta-feira, 1º de dezembro, o Southampton conseguiu repetir sua melhor sequência na temporada 2019/2020. Foram três vitórias e um empate. Porém, em qualidade, essa supera a inicial. Afinal, teve ainda sucesso, por 2 a 0, em cima do Chelsea, em Stamford Bridge.

A série conseguiu fazer o time se descolar da zona de rebaixamento da Premier League. Ao alcançar o patamar de 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e dez derrotas), subiu para décima segunda posição na tabela de classificação. Abriu frente de cinco pontos na comparação com o Bournemouth, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho como mandante, todavia, ainda segue deixando a desejar. O Southampton é o quarto pior dono da casa da divisão de elite do Campeonato Inglês. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 11 (três vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 25.

Provável escalação do Southampton

Southampton na temporada atual

A forma atual do Huddersfield

Rebaixado da Premier League na temporada passada, o Huddersfield viveu o fantasma de cair novamente na temporada atual. Porém, conseguiu uma melhora recente na disputa do Championship. Venceu três partidas nas últimas seis rodadas melhorando um pouco a situação.

Na quarta-feira, 1º de janeiro, todavia, acabou mostrando que sua reação não foi das mais sólidas. Em casa, foi goleado pelo Stoke, um rival na batalha contra a degola, por 5 a 2. Com isso, ficou estacionado nos 28 pontos (sete vitórias, sete empates e 12 derrotas). Caiu para vigésima posição na tabela de classificação.

Apresenta vantagem de cinco pontos na comparação com o Wigan, vigésimo segundo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante apresenta números melhores. Figura na décima quarta posição no ranking da Segunda Divisão do Campeonato Inglês que contabiliza somente os resultados que as equipes alcançam fora de seus domínios. Dos 36 pontos que disputou como coluna dois ganhou 12 (três vitórias, três empates e seis derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 21.

Provável escalação do Huddersfield

Huddersfield na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Southampton x Huddersfield

Em trajetória de crescimento, o Southampton tem o prognóstico em seu sucesso contra o Huddersfield a opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela edição 2019/2020 da Copa da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Southampton x Huddersfield:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h04 de 3/1/2020