Sol de América vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sol de América x Mineros

Nosso palpite: Sol de América vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sol de América x Mineros

Sol de América, do Paraguai, e Mineros, da Venezuela, abrem a programação de jogos desta quarta-feira, 1º de maio, pela rodada de volta da primeira fase da versão 2019 da Copa Sul-Americana. O encontro será realizado no estádio Luis Alfonso Giagnini, em Villa Elisa (região metropolitana de Assunção). O pontapé inicial está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

Os venezuelanos ganharam a partida de ida por 1 a 0. Dessa maneira, irão assegurar a classificação para a etapa dois em caso de nova vitória, empate ou mesmo caso percam por um gol de diferença desde que façam ao menos um tento. Os donos da casa precisam ganhar por margem de dois ou mais gols. Se repetirem o marcador levarão a definição para cobrança de pênaltis.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Sol de América

O último teste do Sol de América antes da partida não foi dos mais animadores para seus torcedores. No domingo, 28 de abril, pela décima nona rodada do Torneio Abertura, o primeiro turno do Campeonato Paraguaio, em casa, o time perdeu por 1 a 0, para o Sportivo Luqueño tendo irrompida sua sequência de vitórias que atingiu três partidas.

Ao ficar estacionado nos 23 pontos (sete vitórias, dois empates e dez derrotas), caiu para o oitavo posto na tabela de classificação do torneio, que conta com a participação de 12 times. A diferença para o Olimpia, líder, é de 20 pontos.

Na condição de mandante, o Sol de América apresenta números ligeiramente melhores apesar da derrota no domingo. É o sexto melhor dono da casa do Campeonato Paraguaio. Dos 30 pontos que disputou em seu estádio, faturou 13 (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 14.

A forma atual do Mineros

O Mineros também teve seu compromisso pela décima sexta rodada da fase de classificação do Torneio Abertura da Liga Futve, o Campeonato Venezuelano, agendado para domingo, 28 de abril. Conseguiu um resultado que seria capaz de classificá-lo se for repetido na Sula. Como visitante, ficou no 1 a 1 com o Atlético Venezuela.

Chegou, dessa maneira, aos 27 pontos (oito vitórias, três empates e cinco derrotas). Ocupa a quarta posição. Restando três rodadas para o encerramento da etapa inicial está em situação muito boa em relação à classificação. Tem cinco pontos de vantagem na comparação com o Monagas, nono colocado e primeiro time fora do bloco que teria direito de participar dos playoffs. A desvantagem em relação ao Carabobo, primeiro colocado e já classificação para o estágio dois, é de nove pontos.

Na condição de visitante, todavia, seus números são bem inferiores. É o oitavo colocado no ranking que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou somente oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Prognóstico final para Sol de América x Mineros

Embora o Mineros apresenta uma campanha superior em seu campeonato nacional que o Sol de América, os resultados modestos que apresenta como visitante fazem com que o prognóstico no sucesso dos paraguaios seja a melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Sol de América x Mineros:

Cotação de 1,42* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h25 de 29/4/2019