Sinobo Stadium

Champions League Qualification

22/09/2020

16:00

Slavia Prague
FC Midtjylland
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/09/2020 15:55.

As informações e o palpite para Slavia Praga x Midtjylland

Sem perder desde março, o Slavia Praga, da República Checa, faz nesta terça-feira, 22 de setembro, sua estreia nas eliminatórias que servem para definir os últimos classificados para a edição 2020/2021 da Champions League. Abrindo a rodada de ida dos playoffs, recebe no estádio Sinobo, em Praga, o Midtjylland, da Dinamarca. O confronto tem início marcado para 16h (horário de Brasília). O encontro de retorno está agendado para 30 de setembro.

Depois de uma fase preliminar e três estágios classificatórios, todos disputados em sistema de jogo único, este é o primeiro no qual o formato de confrontos de ida e volta foi reimplantado. Quem acumular o maior número de pontos terá garantido o lugar no torneio e será incluído no sorteio que definirá a composição dos grupos. Em caso de igualdade, saldo de gols e tentos assinalados como visitante servem como critério de desempate. 

Se isso ainda não for suficiente, ao final da segunda partida será realizada prorrogação de 30 minutos, sendo que o gol qualificado tem mais valor. Dessa maneira, apenas em caso de igualdade sem tentos no período extra provocará a definição através de cobrança de pênaltis. Mesmo quem perder não ficará de mãos abanando. Terá a chance de disputar a Europa League.

O desempenho recente do Slavia Praga

A estreia tardia é um privilégio concedido ao Slavia Praga devido ao ranking superior da República Checa na Uefa, entidade que organiza o torneio. O clube garantiu o direito de participação na competição por ser o vencedor da versão 2019/2020 da Fortuna Liga, a divisão de elite da República Checa. Acumulou 85 pontos (26 vitórias, sete empates e duas derrotas), nove a mais que o Plzen, vice-campeão.

O time entrará em campo defendendo uma longa invencibilidade. Sua última derrota aconteceu em 1 de março, antes da paralisação do futebol europeu. Foi superado, fora de casa, pelo Slovacko, por 2 a 0. Desde então, em 16 partidas, acumulou 11 vitórias e cinco empates. A série começou na temporada anterior do Campeonato Checo e se estendeu na atual.

Na sexta-feira, 18 de setembro, pela quarta rodada da versão 2020/2021 da Fortuna Liga, o Slavia Praga goleou o Teplice por 5 a 1. Alcançou, dessa maneira, os 10 pontos (três vitórias e um empate). Está na segunda posição da tabela de classificação. Com aproveitamento de 100%, o Sparta Praga é o líder do torneio.

Provável escalação do Slavia Praga

 

Slavia Praga na temporada atual


A forma atual do Midtjylland

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Como a Dinamarca tem posição inferior no ranking da Uefa, o Midtjylland, que também é campeão nacional, precisou começar a trabalhar mais cedo para ter o direito de alcançar os playoffs. Entrou na seletiva em sua segunda fase enfrentando o Ludogorets, na Bulgária. Arrancou uma vitória por 1 a 0. Júnior Brumado fez o gol aos 32 minutos da fase final. Porém,

Na terceira etapa das eliminatórias, pode jogar em casa contra o Young Boys. Diante do campeão suíço conseguiu se impor com ainda mais tranquilidade. Marcou 3 a 0. Contou, no entanto, com uma ajuda dos rivais. O primeiro gol foi contra. Lefort assinalou aos seis do segundo tempo, o que facilitou a vida dos dinamarqueses. Dreyer, aos 17 minutos, ampliou e Mabil, aos 39 minutos, fechou a conta.

No sábado, 19 de setembro, o time conseguiu a reação no Campeonato Dinamarquês temporada 2020/2021. Depois de ser batido pelo Sonderjyske, por 2 a 0, fora de casa, na estreia, atuando em seus domínios fez 1 a 0 no Lyngby.

Provável escalação do Midtjylland

 

Midtjylland na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Slavia Praga x Midtjylland:

Ainda que o Midtylland venha fazendo boas atuações, o Slavia Praga tem uma equipe sólida com resultados consistentes. Assim, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela rodada de ida dos playoffs que vão indicar os últimos classificados para fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Slavia Praga x Midtjylland:


Promoções

Dicas de aposta