Besiktas vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Sivasspor x Besiktas

Nosso palpite: Besiktas vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sivasspor x Besiktas

Chega ao final nesta segunda-feira, 22 de abril, a vigésima nona rodada do Campeonato Turco em sua temporada 2018/2019. O Sivasspor vai receber o Besiktas. O confronto terá como cenário o estádio Sivas 4 Eylül, em Sivas. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 clubes e 34 jornadas agendadas, a Superliga da Turquia leva apenas o vencedor diretamente para fase de grupos da Liga dos Campeões. O vice também pode chegar lá, mas precisa passar pelas eliminatórias. Terceiro e quarto colocados seguem para Liga Europa. Os três últimos colocados são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sivasspor

Sem vencer há três rodadas (duas derrotas e um empate), os donos da casa ainda não afastaram inteiramente a ameaça do rebaixamento. Mas falta pouco. Com 35 pontos (nove vitórias, oito empates e 11 derrotas), iniciaram a disputa da jornada 29 na décima segunda posição e apresentando frente de oito pontos na comparação com Goztepe, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola.

O baixo padrão de pontuação apresentado pelas equipes no Z3 talvez permitam que o Sivasspor mesmo sem conseguir mais pontos até o final do torneio garanta sua permanência na divisão de elite do futebol turco, mas, por segurança, a conquista de mais alguns pontos deixaria seus torcedores em situação de maior tranquilidade.

Especialmente porque o time demonstra, através de seu desempenho como mandante, ter potencial para isso. Quando são considerados somente os resultados obtidos pelas equipes em seus domínios, o Sivasspor aparece como oitavo colocado no ranking da Superliga da Turquia. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 23 (seis vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido 13. A trajetória recente nesse quesito, no entanto, é de oscilação. Nos últimos quatro jogos foram duas vitórias e duas derrotas.

Para o encontro desta segunda-feira, dois atacantes são considerados dúvidas por motivo de lesão. Estão na enfermaria Muhammet Demir (18 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Turco, três gols) e Hugo Vieira (ainda sem atuações na temporada atual).

A forma atual do Besiktas

Se pudesse apagar 2018 do calendário, o Besiktas estaria com tranquilidade na liderança do Campeonato Turco. O time ainda não perdeu em 2019. No sábado, 13 de abril, conseguiu aquele que talvez tenha sido o resultado mais significativo desse período. Em casa, marcou 2 a 1 no Basaksehir, líder da Superliga da Turquia.

O resultado ampliou sua sequência invicta, que conta somente com jogos do torneio, para 11 partidas. Foram oito vitórias e três empates. Como a tabela de classificação leva em consideração toda a temporada, o Besiktas está mesmo na terceira colocação. Tem 53 pontos (15 vitórias, oito empates e quatro derrotas).

Iniciou a disputa da vigésima nona rodada com três pontos de desvantagem na comparação com o Galatasaray, vice-líder, que enfrentaria o Kaiserispor no sábado, 20 de abril, e oito abaixo do Basaksehir, que no domingo, 21 de abril, teria o Rizespor como rival. O time ainda tem o confronto direto com o segundo colocado, mas será no estádio do rival.

Porém, como visitante, o Besiktas é o segundo melhor do Campeonato Turco. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 23 (seis vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo assinalado 32 gols e sofrido 20. As baixas por lesão para o encontro desta segunda-feira devem ficar por conta do defensor brasileiro Adriano (18 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Turco, sem gol) e do meio-campista português Ricardo Quaresma (21 jogos, dois gols).

Prognóstico final para Sivasspor x Besiktas

A trajetória de crescimento acelerado do Besiktas, que venceu suas quatro últimas partidas, indica o prognóstico em seu sucesso contra o Sivasspor como melhor opção para o encontro desta segunda-feira que encerra a vigésima nona rodada do Campeonato Turco versão 2018/2019.

Prognóstico Sivasspor x Besiktas:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h31 de 18/4/2019