Cup

11/02/2021

11:45

Sivasspor
Antalyaspor
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/02/2021 11:41.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/02/2021 11:41.

As informações e o palpite para Sivasspor x Antalyaspor

Com um lugar nas semifinais em jogo, Sivasspor e Antalyaspor travam uma batalha nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, pela edição 2020/2021 da Copa da Turquia. O encontro pelo estágio de quartas de final do torneio terá como sede o estádio Yeni 4 Eylül, em Sivas. O início está agendado para 11h45 (horário de Brasília).

Os duelos são definidos em partida única. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, prorrogação e cobranças de pênalti são as opções para definir quem segue na luta pela taça.

O desempenho recente do Sivasspor

O Sivasspor conseguiu no domingo, 7 de fevereiro, quebrar um jejum de vitórias que atingiu seis partidas. Depois de quatro empates e duas derrotas, conseguiu deixar o campo celebrando a conquista de três pontos diante do Ankaragucu. Fora de casa, goleou por 4 a 1 em confronto pela vigésima quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Turco.

Alcançou, dessa maneira, os 28 pontos (seis vitórias, dez empates e sete derrotas). Ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação da SuperLig. Tem seis pontos de vantagem na comparação com o Erzurum, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Frente suficiente para que possa ficar tranquilo em relação a ameaça da queda para Segunda Divisão.

Como mandante, no entanto, apresenta um desempenho muito abaixo da média. É o terceiro pior no ranking dos donos da casa do Campeonato Turco. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 11 (duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo marcado nove gols e visto sua defesa ser vazada em 12 oportunidades. Ou seja, se dependesse somente desses resultados estaria na região da degola.

Provável escalação do Sivasspor

 

Sivasspor na temporada atual


A forma atual do Antalyaspor

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Antalyaspor teve seu compromisso pela vigésima quarta rodada do Campeonato Turco no domingo, 7 de fevereiro. Fora de seus domínios garantiu a colocação de mais um ponto na conta. Ficou no empate, por 1 a 1, contra o Denizlispor. Saiu em desvantagem e alcançou a igualdade ampliando sua sequência invicta. Agora, ela conta com nove partidas.

A série não tem grande qualidade. Conta com mais empates (cinco) do que vitórias (quatro). Porém, tem servido para que o clube alcance seu objetivo na SuperLig, que é ficar longe da zona de rebaixamento. Com 31 pontos (sete vitórias, dez empates e seis derrotas), está confortavelmente instalado na nona posição da tabela de classificação. Está nove pontos acima do Z4.

Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também é o nono colocado no ranking desse quesito do Campeonato Turco. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 13 (duas vitórias, sete empates e três derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 14. Na Copa da Turquia, está prestes a repetir o resultado da temporada passada, quando chegou até o estágio de semifinais. No estágio atual, deixou pelo caminho Pendikspor (2 a 0), Boluspor (1 a 0) e Bursaspor (3 a 0).

Provável escalação do Antalyaspor

 

Antalyaspor na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sivasspor x Antalyaspor:

O Sivasspor conta com um elenco de maior qualidade técnica, que, no entanto, não tem produzido os resultados esperados. O Antalyaspor apresenta mais solidez em suas atuações. O prognóstico na igualdade parece ser a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pelas quartas de final da versão 2020/2021 da Copa da Turquia.

Prognóstico e palpite final para Sivasspor x Antalyaspor:


Promoções

Dicas de aposta