Studenternas IP

Allsvenskan

23/11/2020

15:00

Sirius
Mjaellby
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/11/2020 14:57.

As informações e o palpite para Sirius x Mjallby

Com a missão cumprida, Sirius e Mjallby têm seus caminhos cruzados nesta segunda-feira, 23 de novembro. Vão cumprir o compromisso estabelecido pela tabela da vigésima oitava – antepenúltima – rodada do Campeonato Sueco em sua temporada 2020. O ponto de encontro será o estádio Studenternas IP, em Uppsala. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

A Allsvenskan utiliza calendário fora do padrão europeu. Devido às condições climáticas locais começa e termina no mesmo ano. Nas condições normais, segue de março até dezembro. Em 2020, devido à pandemia, o início foi adiado e não há previsão sobre a conclusão, uma vez que existe a dependência da definição do calendário continental. Com 16 clubes, a competição tem 30 rodadas e, ao final, somente o campeão tem direito a participar da Champions League, mas apenas na temporada 2021/2022. A segunda e terceira posições rendem vaga na Europa League. A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos, mas há diferenças. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro classificado da Superettan, a Segundona sueca. 

O desempenho recente do Sirius

O Sirius está em queda livre na Allsvenskan. Não vence há cinco rodadas. Foram três derrotas e dois empates no período que supera um mês. Isso deixa o clube com uma sensação de fracasso nessa reta final de temporada. Especialmente por ter sido goleado pelo Malmo, que ficou de forma antecipada com o título de Campeonato Sueco versão 2020, por 4 a 0, na jornada anterior.

No entanto, o que fez ao longo do ano indica o oposto. O Sirius, no início da temporada, era indicado como um dos candidatos ao rebaixamento no torneio. Em nenhum momento foi ameaçado. Muito pelo contrário. Chegou até mesmo a frequentar a zona de classificação para competições internacionais. Não teve, todavia, qualidade nem robustez em seu elenco para manter essa condição. Assim, acabou cedendo posições.

Com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e oito derrotas), ocupa uma confortável nona posição na tabela de classificação. Cinco pontos abaixo do Hacken, terceiro colocado e último time na região que rende vagas em torneios internacionais. Como mandante, o desempenho é um pouco inferior. Apresenta a décima primeira melhor campanha no ranking dos donos da casa do Campeonato Sueco. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 20 (cinco vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo marcado 27 gols e sofrido 25.

Provável escalação do Sirius

 

Sirius na temporada atual


A forma atual do Mjallby

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Campeão da Segunda Divisão em 2019, o Mjallby também chega ao final do Campeonato Sueco com o dever cumprido. Em nenhum momento da temporada 2020 esteve ameaçado pelo rebaixamento. Assim como seu adversário desta segunda-feira, até chegou a flertar com a zona de classificação para torneios internacionais. Não conseguiu manter o ritmo, mas atravessa um bom momento.

Na jornada anterior, em casa, bateu o Norrkoping por 2 a 0. Com isso, chegou aos 38 pontos (dez vitórias, oito empates e nove derrotas). Assumiu a sétima posição na tabela de classificação da Allsvenskan. Ainda tem chances matemáticas de alcançar o G3. A possibilidade, entretanto, é remota. Exigiria uma improvável combinação de resultados.

Como visitante, o Mjallby tem desempenho significativamente inferior. É o décimo segundo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Sueco. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e seis derrotas) tendo assinalado 17 gols e sofrido 21.

Provável escalação do Mjallby

 

Mjallby na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sirius x Mjallby:

Atravessando um melhor momento, o Mjallby tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela vigésima oitava rodada do Campeonato Sueco em sua temporada 2020.

Prognóstico e palpite final para Sirius x Mjallby:


Promoções

Dicas de aposta