Sheriff Tiraspol vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sheriff Tiraspol x Saburtalo Tbilisi

Nosso palpite: Sheriff Tiraspol vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sheriff Tiraspol x Saburtalo Tbilisi

O Sheriff Tiraspol, da Moldávia, recebe o Saburtalo Tbilisi, da Geórgia, nesta quarta-feira, 10 de julho, abrindo um duelo pelas eliminatórias para versão 2019/2020 em busca do pote de euros no final do arco-íris que vem junto com a vaga para fase de grupos. O encontro pelas oitavas de final será realizado a partir das 14h (horário de Brasília) no estádio Sheriff, em Tiraspol. O jogo de volta foi agendado para 16 de julho.

Betfair

As eliminatórias da Champions League têm quatro estágios. O primeiro, chamado de fase preliminar, foi concluído. Disputado por somente quatro equipes teve como vencedor o KF Feronikeli, de Kosovo. Nessa segunda fase, as oitavas de final, 32 clubes brigam pela sobrevivência em confrontos de ida e volta. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os 16 que resistirem passam para as quartas de final, que já contam com oito clubes classificados. Os 24 times, farão mais uma vez um estágio de mata-mata, que cortará metade deles. Por fim, o chamado playoff tirará mais seis da batalha e indicará os seis que se juntarão aos pré-classificados, que são:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saitn-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os duelos são disputados no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados na casa do rival, nesta ordem, são usados para desempatar o duelo. Prorrogação e decisão por pênaltis, ao final do segundo encontro, são os recursos derradeiros para definição do sobrevivente.

O desempenho recente do Sheriff Tiraspol

Em seu último jogo antes da estreia nas eliminatórias para Champions League, o Sheriff aplicou uma goleada histórica. Na sexta-feira, 5 de julho, em confronto pelas oitavas de final da Copa da Moldávia, marcou 15 a 0, na condição de visitante, no Sireti. Ainda aguarda a definição de seu próximo rival.

O sucesso ampliou sua sequência invicta para 11 confrontos (nove vitórias e dois empates). A lista tem duelos não apenas da Copa da Moldávia, mas também da Divisão Nacional, o Campeonato da Moldávia, em que lidera com 29 pontos (13 vitórias e duas derrotas). São 11 a mais que o Sfintul, o que indica que a conquista do pentacampeonato está muito bem encaminhada.

A vaga nas eliminatórias da Liga dos Campeões foi conquistada com o tetra, obtido em 2018. No ano passado, o Sheriff Tiraspol acumulou 63 pontos (19 vitórias, seis empates e três derrotas). Foram 18 a mais que o Milsami, vice-campeão. Como mandante, somou 36 pontos (11 vitórias e três empates), sendo o único a terminar invicto nessa condição. Como visitante, somou 27 pontos (oito vitórias, três empates e três derrotas).

A forma atual do Saburtalo Tbilisi

A Liga Crystalbet Erovnuli, o Campeonato da Geórgia, também utiliza o calendário anual. Assim, como acontece com o rival desta quarta-feira, o Saburtalo Tbilisi está em ritmo de competição. Na terça-feira, 2 de julho, empatou, em casa, com o Rustavi, por 2 a 2.

O tropeço custou a perda da liderança da disputa. Com 40 pontos (12 vitórias, quatro empates e cinco derrotas), foi ultrapassado pelo Dínamo Tbilisi, que derrotou o Dínamo Batumi por 2 a 1 atingindo os 41 pontos.

Porém, a participação na Champions League foi confirmada com o título da temporada 2018 conquistado com 79 pontos (24 vitórias, sete empates e cinco derrotas) acumulados, dez a mais que o Dínamo Tbilisi, vice-campeão. Como mandante, o Saburtalo somou 42 pontos (13 vitórias, três empates e duas derrotas). Como visitante, ganhou 37 (11 vitórias, quatro empates e três derrotas).

Prognóstico e palpite final para Sheriff Tiraspol x Saburtalo Tbilisi

Dono de uma sequência invicta e atuando em casa, o Shefiff Tiraspol tem o prognóstico em seu sucesso contra o Saburtalo Tbilisi a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida da Liga dos Campeões em sua temporada 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Sheriff Tiraspol x Saburtalo Tbilisi:

Cotação de 1,46* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h33 de 8/7/2019