Everton vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sheffield Wednesday x Everton

Nosso palpite: Everton vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sheffield Wednesday x Everton

Depois de duas derrotas seguidas na Premier League, o Everton entra em campo pressionado nesta terça-feira, 24 de setembro, para tentar evitar uma eliminação precoce na versão 2019/2020 da Copa da Liga da Inglaterra, a EFL Cup. Em seu caminho estará o Sheffield Wednesday. O encontro terá como cenário o estádio Hillsborough, em Sheffield. O confronto tem pontapé inicial agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Menos importante em status das competições inglesas, a Copa da Liga da Inglaterra é disputada em jogos únicos e eliminatórios, a exceção da fase de semifinais que tem confrontos de ida e volta. Na temporada 2019/2020 tem uma novidade. A prorrogação não é mais utilizada como critério de desempate. Dessa maneira, se não houver definição no tempo regulamentar, a definição acontece em cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Sheffield Wednesday

O Sheffield Wednesday disputa o Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Teve no sábado, 21 de setembro, duelo com o Fulham, rebaixado na temporada passada da Premier League, pela oitava jornada da versão 2019/2020 do torneio. Em casa, ficou na igualdade por 1 a 1.

Acumulou, até agora, 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas). O suficiente para ocupar a nona posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo de Leeds e Swansea, que dividem a liderança e ocupam a zona que conduz diretamente para divisão de elite do futebol inglês. Uma terceira vaga é reservada para o playoff que reúne as equipes que terminam as 46 rodadas previstas entre o terceiro e sexto lugares. Nesse caso, o Sheffield está em desvantagem de dois pontos na comparação com o Nottingham Forest, que fecha o bloco.

Na Copa da Liga da Inglaterra, o Sheffield Wednesday passou pela primeira fase sem precisar entrar em campo. Envolvido em grave crise financeira, o Bury foi eliminado por WO (walk over, não comparecimento). Na etapa dois, como visitante, superou o Rotherdam por 1 a 0.

A forma atual do Everton

O Everton também enfrentou um Sheffield no sábado, 21 de setembro. Recebeu no Goodinson Park o United, que subiu do Championship na temporada passada. Perdeu por 2 a 0. Sua segunda decepção seguida. Na jornada anterior, fora de seus domínios, havia levado 3 a 1 do Bournemouth, mas na condição de visitante.

Parado nos sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas), caiu para décima quarta colocação da tabela de classificação da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. Está 11 pontos abaixo do Liverpool e com quatro pontos a menos que o West Ham, quinto colocado, que fecha a zona que conduz para torneios internacionais na próxima temporada.

Na Copa da Liga da Inglaterra, o Everton ‘pulou’ a primeira fase e fez sua estreia na segunda etapa. Teve mais trabalho do que se poderia esperar no confronto com o Lincoln, fora de casa, mas venceu por 4 a 2.

Prognóstico e palpite final para Sheffield Wednesday x Everton

Pressionado pelos resultados ruins na Premier League, o Everton deverá colocar uma equipe muito próxima da titular para enfrentar o Sheffield Wednesday. Assim, o prognóstico em seu sucesso parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta terça-feira pela terceira jornada da versão 2019/2020 da EFL Cup.

Prognóstico e palpite final para Sheffield Wednesday x Everton:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h42 de 23/9/2019