Bramall Lane

Premier League

02/02/2021

15:00

Sheffield United
West Bromwich Albion
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/02/2021 14:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/02/2021 14:58.

As informações e o palpite para Sheffield United x West Bromwich

Os dois piores times do Campeonato Inglês edição 2020/2021 estarão frente a frente nesta terça-feira, 2 de fevereiro. Sheffield United e West Bromwich vão se enfrentar cumprindo a programação estabelecida pela vigésima segunda rodada da Premier League. O ponto de encontro será o estádio Bramall Lane, em Sheffield. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sheffield United

Depois de passar a primeira metade da temporada sem uma vitória sequer, o Sheffield United tem se mostrado um time bem melhor em 2021. Nos seis jogos que disputou após a virada do ano ganhou quatro. Dois deles pela Copa da Inglaterra. Porém, a vitória mais significativa foi no Campeonato Inglês. Derrubou o Manchester United, até então líder do torneio, por 2 a 1, em pleno estádio Old Trafford.

No sábado, 30 de janeiro, contudo, não conseguiu repetir a dose diante do Manchester City. Novamente atuando na condição de visitante, foi batido por 1 a 0. Sofreu o gol assinalado por Gabriel Jesus logo aos nove minutos da primeira fase e não conseguiu reagir. Ficou, dessa maneira, estacionado nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e 17 derrotas).

Ocupa a vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. A diferença na comparação com o Brighton, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, que bateu o Tottenham por 1 a 0, subiu para 13 pontos. Como mandante, o Sheffield United disputou 30 pontos e ganhou quatro (uma vitória, um empate e oito derrotas) tendo feito seis gols e sofrido 15. Lesionados, Berge, O´Connell, Osborn, Robinson e Stevens devem ficar fora da partida desta terça-feira.

Provável escalação do Sheffield United

 

Sheffield United na temporada atual


A forma atual do West Bromwich

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O encontro com o Sheffield United é o segundo seguido que o West Bromwich tem com um rival direto na luta contra a degola. No sábado, 30 de janeiro, recebeu o Fulham. Saiu em desvantagem, conseguiu a virada, mas acabou tendo que se conformar com o empate por 2 a 2. Resultado que complicou a vida de ambos, que seguem na zona de rebaixamento.

Com 12 pontos (duas vitórias, seis empates e 13 derrotas), o West Bomwich, que subiu da temporada passada da Segunda Divisão, ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Não vence há três jogos (duas derrotas e um empate) e, como visitante, disputou 30 pontos tendo conquistado somente seis (uma vitória, três empates e seis derrotas) tendo feito dez gols e sofrido 19.

O meia Grady Diangana (15 jogos na edição 2020/2021 do Campeonato Inglês, um gol), que se machucou no começo de janeiro na partida contra o Arsenal, deve sofrer nova avaliação do departamento médico que determinará se terá condições de atuar nesta terça-feira. Ele ficou de fora dos últimos cinco jogos do West Bromwich. Caso receba o sinal verde para atuar muito provavelmente será relacionado entre os titulares.

Provável escalação do West Bromwich

 

West Bromwich na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sheffield United x West Bromwich:

Sinalizando uma trajetória de crescimento, o Sheffield United tem o prognóstico em seu sucesso diante do West Bromwich o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x West Bromwich:


Promoções

Dicas de aposta