Premier League

27/09/2020

08:00

Sheffield United
Leeds
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/09/2020 07:57.

As informações e o palpite para Sheffield United x Leeds

Sete. Essa é a média de gols por partida em que o Leeds esteve envolvido até agora na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês. Neste domingo, 27 de setembro, a equipe comandada pelo argentino Marcelo ‘El Loco’ Bielsa terá como adversário o Sheffield United. O duelo é parte da programação da terceira rodada da Premier League. O ponto de encontro será o estádio Bramall Lane, em Sheffield. O pontapé inicial está marcado para 8h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sheffield United

O Sheffield United não deu contribuição para a aumentar a média de gols do Campeonato Inglês 2020/2021. Ao menos positivamente. O time ainda não comemorou um gol sequer na nova temporada da Premier League. Na estreia, em casa, foi batido pelo Wolves, por 2 a 0. Nem tentou muito. Mesmo tendo sofrido os dois tentos em sete minutos, criou somente nove oportunidades de finalização, sendo duas delas na direção certa.

Na segunda partida, encarou o Aston Villa, em Birminghan. Perdeu por 1 a 0. Dessa vez teve uma atenuante para a derrota. O zagueiro Egan foi expulso logo aos 12 minutos da primeira fase. Mesmo assim, o Sheffield teve uma excelente chance de marcar com Lundstram. Ele, contudo, desperdiçou cobrança de pênalti aos 36 minutos. O castigo veio no segundo tempo. Konsa balançou a rede e deu a vitória aos donos da casa.

O único gol marcado pelo Sheffield até agora aconteceu na Copa da Liga da Inglaterra. Porém não resolveu nada. O time ficou no empate, por 1 a 1, fora de casa, com o Burnley em jogo pela terceira fase do torneio. Acabou, no entanto, batido na decisão por pênaltis e, dessa maneira, eliminado da competição.

Provável escalação do Sheffield United

 

Sheffield United na temporada atual


A forma atual do Leeds

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Leeds iniciou a disputa da terceira rodada do Campeonato Inglês ostentando a liderança do ranking de melhor ataque do torneio. No entanto, o clube que subiu da Segunda Divisão, também apresentava a defesa menos vazada da Premier Legue. Fruto dos dois resultados de 4 a 3 que registrou nas rodadas iniciais.

O primeiro foi contra. Perdeu para o Liverpool, atual detentor do título do Campeonato Inglês. Apesar do marcador dilatado, o Leeds não teve uma produção ofensiva extraordinária. Acertou exatamente três finalizações ao longo do confronto. Todas elas acabaram no fundo da rede dos vermelhos.

O segundo 4 a 3 foi a favor. Em casa, bateu o Fulham. Dessa vez, teve uma produção ofensiva maior. Foram dez tentativas de finalização, sendo que sete delas tiveram a direção da meta adversária. Ainda assim, o índice de aproveitamento segue muito acima das expectativas. Difícil manter tão padrão ao longo de toda a temporada.

Na recheio dessas partidas, usando uma equipe reserva, não conseguiu manter o padrão na Copa da Liga da Inglaterra. Empatou, por 1 a 1, com o Hull e acabou sendo eliminado nas cobranças de pênaltis.

Provável escalação do Leeds

 

Leeds na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Leeds:

Vivendo um melhor momento, o Leeds tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste domingo com o Sheffield United pela terceira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Leeds:


Promoções

Dicas de aposta