Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 17:54.

As informações e o palpite para Sheffield United x Burnley

Apenas para cumprir tabela, Sheffield United e Burnley entram em campo neste domingo, 23 de maio. No estádio Bramall Lane, em Sheffield, cumprem a agenda estabelecida para trigésima oitava – última – rodada do Campeonato Inglês em sua edição 2020/2021. O duelo tem início previsto para 12h (horário de Brasília), assim como todos os demais nove jogos da jornada derradeira da Premier League.

A Premier League concede sete vagas em torneios internacionais. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Quem termina no quinto ou no sexto lugar vai para a Europa League. Quem ficar no sétimo posto terá a chance de participar da primeira edição da Liga da Conferência Europeia. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sheffield United

Durou dois anos a aventura do Sheffield United na Premier League. A primeira temporada após a ascensão a partir do Championship, a Segunda Divisão do futebol da Inglaterra, beirou a campanha dos sonhos. O clube não apenas ficou muito longe da zona de rebaixamento como ficou muito perto de alcançar a classificação para Europa League. Falhou apenas por ter perdido seus três últimos jogos.

A queda de produção na reta final acabou sendo uma antecipação do pesadelo que seria a temporada 2020/2021, quando fez uma campanha digna de figurar entre as piores de todos os tempos na divisão de elite do Campeonato Inglês. Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e 29 derrotas), está na vigésima – última – posição na tabela de classificação da Premier League.

A lanterna esteve em suas mãos ao longo de toda temporada. Do último lugar não sairá. A desvantagem em relação ao West Bromwich, penúltimo colocado, e de seis pontos. Como mandante, conseguiu desempenho ligeiramente superior. Foi o décimo nono no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 13 (quatro vitórias, um empate e 13 derrotas). Marcou 11 gols e teve a rede balançada 27 vezes.

Lesões devem deixar de fora da partida final da temporada o defensor George Baldock (31 jogos na edição 2020/2021 da Premier League, sem gol); os meias Ethan Ampadu (25 jogos, sem gol) e Sander Berge (15 jogos, um gol); e os atacantes Oliver Burke (25 jogos, um gol), Oliver McBurnie (23 jogos, um gol) e Billy Sharp (16 jogos, três gols).

Provável escalação do Sheffield United

 

Sheffield United na temporada atual


A forma atual do Burnley

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois da tempestade vem a bonança. É o ditado que move os torcedores do Burnley visando a próxima temporada. Para edição atual da Premier League, o longevo técnico Sean Dyche teve que conviver com condições precárias. Com o clube à venda, a diretoria freou os investimentos já no final da edição 2019/2020 do torneio. Isso significou que o elenco, que não era dos mais ricos, ficou ainda mais modestos.

A transferência do controle acionário foi concluída ao longo da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês. Porém, após o encerramento da janela de transferências. Dessa maneiras, investimentos ficaram apenas para próxima temporada. Dessa maneira, a permanência na divisão de elite acabou sendo celebrada como grande conquista. Com 39 pontos (dez vitórias, nove empates e 18 derrotas), o Burnley ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação do torneio.

Tem 11 pontos a mais do que o Fulham, primeiro time na região dos degolados. Como visitante, seu desempenho é superior. Aparece no décimo segundo posto do ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 54 pontos que disputou fora de seus domínios, voltou para casa com 21 (seis vitórias, três empates e nove derrotas). Fez 19 gols e sofreu 27. Estão em processo de recuperação de lesão e não devem ser liberados para o encontro deste domingo o goleiro Nick Pope (32 jogos na temporada 2020/2021 da Premier League); os defensores Phillip Bardsley (quatro jogos, sem gol) e Kevin Long (oito jogos, sem gol); e os meias Robbie Brady (19 jogos, um gol) e Dale Stephens (sete jogos, sem gol).

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Burnley:

A maior objetividade ofensiva do Burnley faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Sheffield United seja o palpite indicado para o encontro deste domingo pela última rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Burnley:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta