Bramall Lane

Premier League

03/03/2021

15:00

Sheffield United
Aston Villa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 14:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 14:56.

As informações e o palpite para Sheffield United x Aston Villa

Na tentativa de manter suas esperanças de conseguir uma vaga em competições internacionais, o Aston Villa tem o Sheffield United, pior time da Premier League, em seu caminho nesta quarta-feira, 3 de março. A partida foi antecipada da vigésima nona rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês em função de ajustes do calendário. Terá como cenário o estádio Bramal Lane, em Sheffield. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sheffield United

O Sheffield United apenas vai cumprindo tabela na Premier League. Seu destino já está traçado. A próxima temporada será mesmo no Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Resta apenas a confirmação matemática dessa situação. No domingo, 28 de fevereiro, seu pé ficou ainda mais enfiado na lama com a derrota, em casa, por 2 a 0, para o Liverpool em partida pela vigésima oitava rodada da divisão de elite do futebol da Inglaterra.

Estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e 21 derrotas), o time segue imóvel na vigésima – última – posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês. São 15 pontos a menos do que o Newcastle, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Restando 12 jogos para completar sua participação, a situação é reversível. Porém, diante de seu padrão de pontuação, tal possibilidade é desprezível.

Assim, o time deve mesmo concentrar seus esforços na Copa da Inglaterra. No torneio, avançar para as quartas de final. Vai enfrentar o Chelsea em jogo agendado para 21 de março em Stamford Bridge. Até lá terá, incluindo o jogo desta quarta-feira, três partidas pelo Campeonato Inglês. Ainda poderá tentar recuperar Basham, Berge, Bogle, Egan, O´Connell, Robinson e Rodwell, que estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Sheffield United

 

Sheffield United na temporada atual


A forma atual do Aston Villa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A meta do Aston Villa é mais alta. Depois de escapar do rebaixamento na temporada passada na última rodada, o time, na versão 2020/2021 do Campeonato Inglês, sonha com a possibilidade de voltar a disputar torneios internacionais. No sábado, 27 de fevereiro, bateu, fora de casa, um rival direto nessa batalha. Fez 1 a 0 no Leeds. Gol de El-Ghazi logo aos cinco minutos da fase inicial.

Alcançou, dessa maneira, os 39 pontos (12 vitórias, três empates e nove derrotas). Ocupa a nona posição na tabela de classificação. São cinco pontos a menos do que o Chelsea, quinto colocado e último time na região que concede vagas para competições internacionais na próxima temporada. Além disso, tem dois jogos atrasados para cumprir.

Como visitante, seu desempenho é ainda melhor. O Aston Villa aparece na quinta posição no ranking desse quesito no Campeonato Inglês. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 23 (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado 18 gols e visto sua defesa ser vazada em dez ocasiões. Três baixas são consideradas certas para a partida desta quarta-feira. Estão lesionados e não devem ser liberados para o jogo Cash, Hause e Wesley. Grealish é outro em processo de recuperação de lesão, mas ainda segue como dúvida para o jogo.

Provável escalação do Aston Villa

 

Aston Villa na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Aston Villa:

Dono de uma campanha bem mais consistente, o Aston Villa tem o prognóstico em seu sucesso contra o Sheffield United o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela vigésima nona rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Aston Villa:


Promoções

Dicas de aposta