Estadio R. Sanchez Pizjuan

Champions League Grp. E

28/10/2020

17:00

Sevilla
Rennes
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/10/2020 16:58.

As informações e o palpite para Sevilha x Rennes

Sem vencer há quatro jogos, o Sevilha enfrenta o Rennes nesta quarta-feira, 28 de outubro, em confronto que é parte da programação da segunda rodada da fase de grupos da Champions League em sua temporada 2020/2021. O encontro terá como sede o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O início do duelo está marcado para 17h (horário de Brasília. As equipes estão na chave E, que tem ainda Krasnodar, da Rússia, e Chelsea, da Inglaterra.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Sevilha

Sem vencer há quatro jogos e sem fazer um gol há três partidas, o Sevilha convive com a pressão no primeiro jogo caseiro da edição 2020/2021 da Champions League. No sábado, 24 de outubro, também atuando em seus domínios, foi batido pelo Eibar, que dá indícios de seu papel na atual temporada do Campeonato Espanhol será o de meramente lutar contra o rebaixamento, por 1 a 0.

Sofreu um gol aos 41 minutos da primeira fase e não conseguiu chegar ao empate. No entanto, produziu um verdadeiro bombardeio ofensivo. Foram 21 oportunidades de finalização criadas. Um progresso em relação aos jogos anteriores. O que não mostrou evolução foi a qualidade dos arremates. Só três deles tiveram a direção certa.

No duelo imediatamente anterior, contra o Chelsea, em Londres, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League, que terminou empatado sem gols, o Sevilha, que mostrou claramente estar satisfeito com a igualdade, criou seis oportunidades de disparar contra o meta do rival. Duas delas foram no alvo.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


A forma atual do Rennes

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Rennes também passa por um jejum de sucessos. Isso depois de ter tido um começo promissor de temporada no qual chegou a assumir a liderança do Campeonato Francês. Ao derrotado, por 2 a 1, em casa, para o Angers na sexta-feira, 23 de outubro, pela oitava rodada da Ligue 1, ele atingiu quatro encontros, assim como o de seu rival desta quarta-feira. São três empates e uma derrota.

Na liga local, ao ficar estacionado nos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota), acabou caindo para terceira posição. Tem três pontos a menos que Paris Saint-Germain e Lille, que dividem a liderança. Tem ao seu lado o Olympique de Marselha, que também disputa a Champions League, mas acaba ficando com o quarto posto por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

A estreia na Champions League foi contra o Krasnodar. Atuando em casa, ficou no empate por 1 a 1. Saiu na frente em cobrança de pênalti convertida por Guirassy aos 11 minutos da segunda fase. Levou o tento da igualdade três minutos depois. Ramirez marcou. Apesar do resultado ruim, fez uma atuação muito superior aos russos. Teve o dobro de oportunidades para finalização (20 a 10) e quase o dobro de tiros certos (7 a 3).

Provável escalação do Rennes

 

Rennes na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sevilha x Rennes:

O Sevilha deu indícios de melhora no duelo contra o Eibar. Tem potencial para mostrar muito mais do que fez nos jogos mais recentes. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o Rennes é o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pela segunda rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Rennes:


Promoções

Dicas de aposta