Sevilha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sevilha x Rayo Vallecano

Nosso palpite: Sevilha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sevilha x Rayo Vallecano

Na tentativa de retomar sua posição no G4 do Campeonato Espanhol, o Sevilha recebe nesta quinta-feira, 25 de abril, o Rayo Vallecano, que está na zona de rebaixamento, em confronto que é parte da programação da trigésima quarta rodada da edição 2018/2019 de LaLiga. O duelo terá como cenário o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O início está agendado para 14h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas agendadas em LaLiga. Ao final da disputa, os quatro melhores colocados terão vaga garantida na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Times que ficarem entre a quinta e sétima posição participação da Liga Europa sendo que o melhor desse trio vai direto para fase de grupos e os dois outros terão que superar as eliminatórias para chegar lá. Os três últimos colocados vão para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sevilha

O Sevilha deve no domingo, 21 de abril, o chamado ‘jogo de seis pontos’ pelo quarto lugar do Campeonato Espanhol, contra o Getafe. Na casa do rival, apanhou por 2 a 0. A derrota custou caro. O time perdeu duas posições na tabela de classificação ao ficar estacionado nos 52 pontos (15 vitórias, sete empates e 11 derrotas).

Está dois pontos abaixo do Getafe, que assumiu a quarta colocação e vai encarar o Real Madrid um pouco mais tarde nesta quinta-feira, e iniciou a disputa da jornada 34 com a mesma pontuação do Valencia, que enfrentaria o Atlético de Madrid, na capital, na quarta-feira, 24 de abril. No entanto, levava desvantagem nos critérios de desempate.

A situação não é irreversível, mas o time não depende somente de seus próprios resultados. Além de ganhar seus compromissos terá que torcer por tropeços dos rivais. O lugar na Liga Europa, no entanto, está praticamente assegurado.

A campanha como mandante, no entanto, é capaz de animar seus torcedores. Quando considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, o Sevilha está no G4. É o quarto melhor dono da casa de LaLiga. Dos 48 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 33 (dez vitórias, três empates e três derrotas) tendo assinalado 32 gols e sofrido 17.

Para o encontro desta quinta-feira, devem ficar fora do confronto por motivo de lesão o goleiro Lucho Garcia (ainda sem atuações na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol); o defensor Maximilian Wober (sete jogos, sem gol); os meio-campistas Maxime Gonalons (oito jogos, sem gol) e Pablo Sarabia (29 jogos, 11 gols); e os atacantes Nolito (três jogos, sem gol) e André Silva (27 jogos, nove gols).

A forma atual do Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano deixou escapar no sábado, 20 de abril, uma excelente oportunidade de melhorar sua situação. Recebeu o Huesca, lanterna do Campeonato Espanhol, mas não passou do empate sem gols. Com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e 19 derrotas), seguiu na décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação.

Iniciou a trigésima quarta rodada com seis pontos de diferença na comparação com o Levante, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Com 15 pontos para disputar, a reversão do cenário é quase impossível diante de seu padrão de pontuação.

Nas últimas dez partidas que realizou, o Rayo venceu somente uma vez, empatou em duas oportunidades e sofreu sete derrotas. Como visitante, seu desempenho é ainda mais fraco. O time é o pior nesse quesito em LaLiga. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois, faturou dez (três vitórias, um empate e 12 derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 27.

A baixa por lesão para o encontro desta quinta-feira fica por conta do meio-campista Gorka Elustondo (cinco partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol).

Prognóstico final para Sevilha x Rayo Vallecano

Atuando em casa, precisando da vitória e contra um time inferior tecnicamente, o Sevilha tem o prognóstico em seu sucesso a melhor opção para o encontro desta quinta-feira pela trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Sevilha x Rayo Vallecano:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h59 de 23/4/2019