Estadio R. Sanchez Pizjuan

LaLiga

07/11/2020

14:30

Sevilla
Osasuna
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/11/2020 14:28.

As informações e o palpite para Sevilha x Osasuna

Colecionando derrotas no Campeonato Espanhol, o Sevilha tem a possibilidade de atuar em casa neste sábado, 7 de novembro, em duelo pela nona jornada da edição 2020/2021 de LaLiga. Vai receber no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, o Osasuna. O encontro tem pontapé inicial marcado para 14h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sevilha

O Sevilha deixou o campo derrotado nas três últimas rodadas do Campeonato Espanhol. Perdeu para Granada (1 a 0, fora), Eibar (1 a 0, casa) e Athletic de Bilbao (2 a 1, fora). Este último fracasso foi de virada no último sábado, 31 de outubro. Ao ficar estacionado nos sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas), despencou para décima sexta posição na tabela de classificação.

Iniciou a disputa da nona jornada com vantagem de dois pontos na comparação com o Levante, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Apesar dessa proximidade, seu elenco não permite que a queda para Segunda Divisão seja uma preocupação. Preocupante é a diferença de dez pontos para o Real Sociedad, líder, que pode atrapalhar seus planos para o restante da temporada.

Por muito pouco sua má fase em LaLiga não contamina também a campanha na Champions League, que não foi afetada. Na quarta-feira, 4 de novembro, o Sevilha precisou suar muito para impor seu favoritismo ao Krasnodar, da Rússia. Perdia por dois gols de diferença, mas virou o jogo e ganhou por 3 a 2. Fez isso mesmo com um atleta a menos. Navas foi expulso no final do primeiro tempo quando a equipe perdia por 2 a 1. Com a vitória, alcançou sete pontos. Divide a liderança do grupo E com o Chelsea.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


A forma atual do Osasuna

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Osasuna até vinha apresentando uma trajetória de ascensão no Campeonato Espanhol. Porém, sua sequência positiva de duas vitórias (Athletic de Bilbao e Celta) e um empate (Eibar) foi quebrada no sábado, 31 de outubro. Em casa, não resistiu ao Atlético de Madrid. Foi batido por 3 a 1.

Porém, ainda segue em situação confortável na tabela de classificação. Com dez pontos (três vitórias, um empate e três derrota), ocupa a décima posição. Bem distante da zona de rebaixamento. Essa é sua meta em LaLiga. O que vier além disso é lucro. A vantagem em relação ao Levante, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola, é de cinco pontos.

Como visitante, o Osasuna apresenta o nono melhor desempenho do Campeonato Espanhol. Dos nove pontos que disputou como coluna dois ganhou quatro (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo marcado dois gols e sofrido um. A equipe tem uma série de problemas de lesão para o duelo deste sábado. Estão aos cuidados do departamento médico Brasanac, Calleri, Chimy Avilla, Hernandez, Llamas e Perez. De acordo com o noticiário da imprensa espanhola nenhum deles deverá ser liberado para atuar.

Provável escalação do Osasuna

 

Osasuna na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sevilha x Osasuna:

Contra um Osasuna bastante desfalcado, o Sevilha tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o encontro deste sábado pela nona rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Osasuna:


Promoções

Dicas de aposta