Estadio R. Sanchez Pizjuan

LaLiga

01/10/2020

14:00

Sevilla
Levante
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/10/2020 13:55.

As informações e o palpite para Sevilha x Levante

Com os primeiros três pontos já depositados na conta, o Sevilha volta a campo nesta quinta-feira, 1 de outubro, para cumprir seu segundo compromisso na edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Vai receber no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, o Levante. O confronto faz parte da programação da quarta jornada de LaLiga. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sevilha

O Servilha deu a largada em sua participação na temporada 2020/2021 na terceira rodada. Teve o privilégio da estreia tardia devido à sua participação na fase final da Europa League 2019/2020, na qual levou a taça, a sexta do torneio que agregou à sua coleção. No domingo, 27 de setembro, fora de seus domínios, fez 3 a 1 no Cádiz, que subiu da Segunda Divisão.

A vitória, no entanto, foi na marra. Os donos da casa abriram o marcador aos três minutos da etapa derradeira. Sanchez marcou. O empate foi obtido aos 20 minutos através de De Jong. A virada aconteceu aos 45 minutos através de El Haddadi. Rakitic completou aos 49 minutos. O resultado foi melhor que a atuação. Com 14 finalizações, o time acertou somente cinco arremates ao longo do confronto.

Foi sua segunda partida oficial na temporada. A primeira foi a Supercopa da Uefa, onde conseguiu um resultado expressivo, mesmo também sem fazer uma grande atuação. Empatou, durante o tempo regulamentar, na quinta-feira, 24 de setembro, por 1 a 1, com o poderoso Bayern de Munique, na Hungria. Na prorrogação, contudo, viu os rivais levarem a taça ao vencerem por 1 a 0.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


A forma atual do Levante

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Levante já fez duas partidas no torneio. Logo na rodada inaugural vez o clássico local contra o Valencia. Até deu um susto no clube rico da cidade. Esteve duas vezes em vantagem no marcador, mas acabou perdendo por 4 a 2.

Folgou na segunda rodada. Mas voltou a entrar em ação no domingo, 27 de setembro. Novamente na condição de visitante, assegurou sua primeira vitória diante do Osasuna. Marcou 3 a 1. Dessa vez saiu em desvantagem. Torres marcou aos 38 minutos. Não tardou a reagir. Três minutos depois empatou com Melero.

Na segunda etapa, Roger desperdiçou a chance de empatar ao errar cobrança de pênalti aos 26 minutos. Porém, compensou ao colocar a bola na rede seis minutos depois. Aos 36 minutos, ainda deu a assistência para Morales fazer o terceiro.

Provável escalação do Levante

 

Levante na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sevilha x Levante:

O Sevilha tem um estilo de jogo muito bem definido. Está longe de ser atraente. Contudo, é bastante eficiente. Assim, o prognóstico em seu sucesso diante do Levante é o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela quarta rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Levante:


Promoções

Dicas de aposta