Estadio R. Sanchez Pizjuan

Champions League Grp. E

04/11/2020

17:00

Sevilla
FC Krasnodar
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/11/2020 16:59.

As informações e o palpite para Sevilha x Krasnodar

Vivendo um péssimo momento no Campeonato Espanhol, o Sevilha tem na Champions League sua tábua de salvação. Nesta quarta-feira, 4 de novembro, recebe o Krasnodar cumprindo a programação da terceira rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Liga dos Campeões. É a última do primeiro turno. O encontro terá como sede o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo E, que tem os espanhóis na liderança ao lado do Chelsea. Somaram quatro pontos nas duas jornadas iniciais. Os russos dividem a terceira posição com o Rennes, da França. Têm um ponto.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Sevilha

O Sevilha até saiu na frente no duelo de sábado, 31 de outubro, contra o Athletic Bilbao no estádio San Mamés. Não foi capaz, todavia, de evitar a reação do adversário. Acabou levando a virada e perdendo por 2 a 1. Foi sua terceira derrota seguida no Campeonato Espanhol. Antes, havia sido batido pelo Eibar, em casa, por 1 a 0, e pelo Granada, pelo mesmo marcador, mas no estádio do rival.

Estacionado nos sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas), despencou para décima sexta posição na tabela de classificação de LaLiga em sua edição 2020/2021. A diferença para o Real Sociedad, líder, já atingiu a casa de 11 pontos. No momento, está flertando com a zona de rebaixamento. Naturalmente, a queda para Segunda Divisão não é um preocupação diante do elenco que o Sevilha possui. Porém, o distanciamento dos clubes no pelotão de elite evita que possa sonhar com voos mais altos.

Para o duelo desta quarta-feira, Gomez, Idrissi e Suso, que estão em processo de recuperação de lesão muscular, vão depender de nova avaliação do departamento médico para indicar se poderão ficar à disposição do técnico Julen Lopetegui.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


A forma atual do Krasnodar

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Ouvir o posicionamento do departamento médico também será fundamental para que o Krasnodar determine o time a entrar em campo para encarar o Sevilha. Claesson, Petrov, Ari, Cabella, Markov, Sorokin, Stotsky e Wanderson estão na enfermaria em processo de recuperação.

Com tantos problemas, o time não resistiu ao Akhmat Grozny no sábado, 31 de outubro, em confronto pela décima terceira rodada do Campeonato Russo em sua temporada 2020/2021. Levou 2 a 0 sem mostrar forças para reagir. Ao longo do duelo criou sete oportunidades de finalização. Três delas tiveram a direção da meta adversária.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empate e cinco derrotas) acabou caindo para décima posição na tabela de classificação do torneio, que tem 16 participantes. A diferença para o CSKA Moscou, líder, é de dez pontos. Está cinco pontos abaixo do Dínamo Moscou, quarto colocado e último time na região que rende vagas em torneios internacionais na temporada 2021/2022.

Provável escalação do Krasnodar

 

Krasnodar na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sevilha x Krasnodar:

Embora nenhum dos dois viva uma boa fase, o Sevilha tem potencial para mostrar bem mais. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o Krasnodar é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da temporada 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Krasnodar:


Promoções

Dicas de aposta