Estadio R. Sanchez Pizjuan

LaLiga

25/04/2021

13:30

Sevilla
Granada
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 13:28.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 13:28.

As informações e o palpite para Sevilha x Granada

Equipe que mais pontuou nas últimas cinco rodadas do Campeonato Espanhol, o Sevilha recebe o Granada neste domingo, 25 de abril, para manter suas esperanças de disputar o título da versão 2020/2021 de LaLiga. O ponto de encontro será o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O início está prevsito para 13h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sevilha

Dos 15 pontos possíveis de serem conquistados em seus últimos cinco jogos, o Sevilha abocanhou 13. Nenhum dos outros 19 times que disputam o Campeonato Espanhol conseguiu performance igual ou superior utilizando seus cinco jogos mais recentes como base. Dando mais dois passos para trás, a campanha do Sevilha é ainda mais impressionante. Foram seis vitórias nas últimas sete partidas.

Com 67 pontos (21 vitórias, quatro empates e sete derrotas), o time não saiu da quarta posição da tabela de classificação. No entanto, reduziu a diferença em relação ao Atlético de Madrid (líder com seis pontos a mais), Real Madrid (segundo colocado com três pontos de frente) e Barcelona (terceiro colocado com um ponto de vantagem). Conseguiu, assim, manter as esperanças de conquista.

Chegar ao título, entretanto, não é tarefa das mais fáceis. Exige que siga vencendo. No mais, deve esperar por tropeços dos rivais. Como mandante, tem o mesmo padrão de pontuação. Também é o quarto colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 34 (11 vitórias, um empate e três derrotas). Assinalou 23 gols e teve a defesa vazada somente em nove oportunidades.

A única baixa dúvida do técnico Julen Lopetegui para o confronto é em relação ao defensor francês Jules Kounde (28 jogos na temporada 2020/2021, dois gols), que está em processo de recuperação de lesão muscular. Ele deixou o jogo de quarta-feira, 21 de abril, no qual o Sevilha marcou 1 a 0 no Levante, nos minutos finais.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


A forma atual do Granada

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Granada teve nas duas últimas rodadas partidas contra adversários envolvidos na luta contra o rebaixamento. Não deixou escapar a chance de encarar times com claras limitações técnicas para alcançar os seis pontos possíveis. Marcou 2 a 1, fora de casa, no Valladolid. Na quinta-feira, 22 de abril, atuando em seu estádio, goleou o Eibar por 4 a 1.

Alcançou, dessa maneira, os 42 pontos (12 vitórias, seis empates e 13 derrotas). Subiu para oitava posição na tabela de classificação. Tem sete pontos a menos do que o Villarreal, sétimo colocado, que com a conquista do Barcelona na Copa do Rei da Espanha e a transferência da vaga que o torneio concede na Europa League para o Campeonato Espanho, passou a ser o último na região que rende vagas para competições internacionais. O Granada tem, no entanto, um jogo a menos.

Trata-se da partida com o Barcelona que foi adiada da trigésima terceira rodada devido ao compromisso do clube da Catalunha pela Copa do Rei da Espanha. O encontro foi agendado para próxima quinta-feira, 29 de abril. Será realizado em Camp Nou. Como visitante, o desempenho do Granada é muito inferior. Figura na décima sexta posição do ranking desse quesito de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 12 (três vitórias, três empates e nove derrotas). Assinalou 16 gols e sofreu 31.

Problemas médicos devem tirar do confronto deste domingo o defensor Domingos Duarte (26 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, um gol) e o meia Luis Milla (16 jogos, um gol).

Provável escalação do Granada

 

Granada na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Granada:

Atravessando um excelente momento, o Sevilha tem o prognóstico em seu sucesso contra o Granada o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Granada:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta