Estadio R. Sanchez Pizjuan

LaLiga

06/02/2021

17:00

Sevilla
Getafe
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/02/2021 16:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/02/2021 16:55.

As informações e o palpite para Sevilha x Getafe

Colado nos gigantes Barcelona e Real Madrid, o Sevilha, embalado por uma sequência de vitórias, recebe o Getafe neste sábado, 6 de fevereiro, cumprindo o compromisso estabelecido pela vigésima segunda rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. O ponto de encontro será o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sevilha

O Sevilha ‘fechou a quina’ na terça-feira, 2 de fevereiro. Garantiu seu lugar nas semifinais da Copa do Rei da Espanha edição 2020/2021 ao bater, fora de casa, o Almeria, por 1 a 0. Foi sua quinta vitória seguida. Duas delas pelo torneio e as três outras pelo Campeonato Espanhol. As quatro últimas sem que tivesse seu sistema defensivo vazado.

O gol da vitória foi assinalado por Ocampos aos 22 minutos da fase final. O placar apertado não refletiu o que aconteceu na partida. O Sevilha, com posse de bola durante 61% do tempo, disparou 23 finalizações, sendo que sete delas foram no alvo. Poderia ter construído margem bem mais larga. Na defesa, quase não correu risco. Os mandantes acertaram sua meta apenas uma vez em nove tentativas de arremate.

No Campeonato Espanhol, ocupa a quarta posição na tabela de classificação. Tem 39 pontos (12 vitórias, três empates e cinco derrotas). Um ponto abaixo de Barcelona e Real Madrid, que dividem a liderança. O Atlético de Madrid, líder, tem margem de vantagem de 11 pontos. Como mandante, o desempenho é um pouco inferior. O Sevilha é o quinto colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 27 pontos que disputou como coluna um ganhou 19 (seis vitórias, um empate e duas derrotas) tendo feito 15 gols e sofrido sete. Acuna, Escudero, Jesus Navas, Oscar e Vaclik estão aos cuidados do departamento médico e são considerados dúvidas para a partida deste sábado.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


A forma atual do Getafe

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Batido pelo Córdoba, da Terceira Divisão, na Copa do Rei da Espanha, em estágio anterior, o Getafe ganhou a semana livre na preparação para a partida deste sábado. No domingo, 31 de janeiro, em casa, não passou da igualdade sem gols no confronto com o Alavés, então na zona de rebaixamento de LaLiga.

Resultado justo em um duelo que teve somente duas finalizações certas. Uma de cada equipe. Com 24 pontos (seis vitórias, seis empates e oito derrotas), iniciou a disputa da vigésima segunda rodada ocupando a décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Cinco pontos à frente do Alavés, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como visitante, o desempenho é inferior. Aparece na décima sexta posição no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou nove (duas vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo feito oito gols e sofrido 15. Estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente não serão liberados para a partida deste sábado Cucho, Olivera, Poveda e Unal.

Provável escalação do Getafe

 

Getafe na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sevilha x Getafe:

Em casa, atravessando um bom momento e superior tecnicamente ao Getafe, o Sevilha tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para a partida deste sábado pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Getafe:


Promoções

Dicas de aposta