Sevilha vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sevilha x Dudelange

Nosso palpite: Sevilha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sevilha x Dudelange

Ostentando aproveitamento de 100%, o Sevilha, da Espanha, recebe o Dudelange, de Luxemburgo, em confronto pela terceira jornada da edição 2019/2020 da Europa League, a última do primeiro turno, nesta quinta-feira, 24 de outubro. O encontro terá como cenário o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

Com seis pontos, os espanhóis estão no topo da tabela de classificação do grupo A. A segunda posição é dividida por Dudelange e Qarabag, do Azerbaijão, com três pontos. Ainda sem pontuar, o Apoel, do Chipre, segura a lanterna.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Sevilha

O Sevilha teve duas semanas para se recuperar depois de levar uma goleada de 4 a 0 do Barcelona antes da paralisação do Campeonato Espanhol devido aos jogos entre seleções. Não foi capaz de mostrar um futebol de primeira linha, mas ao menos superou o Levante, por 1 a 0, em duelo realizado no domingo, 20 de outubro, em seus domínios.

O confronto valeu pela nona rodada da versão 2019/2020 de LaLiga. Levou a equipe a 16 pontos (cinco vitórias, um empate e três derrotas). O Sevilha passou a dividir a quarta colocação com Real Sociedad e Atlético de Madrid, embora quando os critérios de desempate são levados em consideração figure na sexta posição, a última que concede vaga em competições internacionais na próxima temporada.

Melhor que o resultado foi o fato de todos os jogadores estarem à disposição do técnico Julien Lopetegui. O departamento médico aproveitou o período livre para deixar todos os atletas em condição de jogo.

A forma atual do Dudelange

O retorno do Dudelange às atividades não teve o mesmo sucesso. Atuando na condição de visitante, a equipe, que conquistou as quatro últimas edições da liga nacional, foi batida no domingo, 20 de outubro, pelo Fola, por 2 a 1.

O encontro fez parte da programação da nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato de Luxemburgo, a Divisão Nacional. Ao ficar parado nos dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas), o Dudelange caiu para décima posição na tabela de classificação.

A diferença para o líder Union Titus Petange subiu para 12 pontos. A preocupação maior, no momento, é em relação ao rebaixamento. Sua vantagem na comparação com o Victoria Rosport, décimo segundo colocado e primeiro time na região da degola, é de somente dois pontos.

Para o duelo desta quinta-feira, a equipe não poderá contar com o meio-campista francês Mickael Garos, que foi expulso na goleada sofrida na segunda rodada, por 4 a 1, em casa, diante do Qarabag e terá que cumprir suspensão.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Dudelange

O Sevilha ainda não tem sido capaz de mostrar um futebol de qualidade e convincente. Mas atuando em seus domínios diante de um Dudelange inferior tecnicamente, o prognóstico em seu sucesso é a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela terceira rodada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Dudelange:

Cotação de 1,06* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h42 de 23/10/2019