Estadio R. Sanchez Pizjuan

LaLiga

21/11/2020

14:30

Sevilla
Celta Vigo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/11/2020 13:13.

As informações e o palpite para Sevilha x Celta

O Celta promove neste sábado, 21 de novembro, a estreia do técnico argentino Eduardo Coudet, que largou o Internacional para assumir a missão de evitar o rebaixamento do clube no Campeonato Espanhol. Vai encarar o Sevilha em confronto pela décima rodada da edição 2020/2021 da LaLiga. O duelo terá como sede o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O início está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sevilha

O Sevilha conseguiu antes da parada de duas semanas do Campeonato Espanhol devido ao período reservado para jogos entre seleções interromper uma sequência de quatro jogos sem sucesso. Foram três derrotas e um empate. Bateu, em casa, o Osasuna. Marcou 1 a 0 com muita dificuldade. O gol foi de Ocampos na única finalização certa da equipe na partida.

Com isso, chegou aos dez pontos (três vitórias, um empate e três derrotas). Subiu para décima segunda posição na tabela de classificação. Posição muito modesta diante da sua capacidade de investimento e do potencial de seu elenco. Está quatro pontos abaixo do Cádiz, sexto colocado e último time na região que rende vagas em torneios internacionais.

Mostrou ter dificuldades na hora de se dividir entre o Campeonato Espanhol e a Champions League. No torneio internacional, com sete pontos dos nove possíveis, deixou a classificação para as oitavas de final bem encaminhada não se deixando contaminar pela má fase no Campeonato Espanhol. Depois do período de ‘férias’, a expectativa é de que consiga apresentar crescimento também na competição nacional.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


A forma atual do Celta

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Eduardo Coudet abandonou o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro, nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Tudo isso para receber um salário menor no Celta e cumprir o objetivo de terminar o Campeonato Espanhol com o clube de Vigo na décima sétima posição da tabela de classificação.

Esse é o ‘tamanho’ do Celta no torneio. Foi assim na temporada passada e na anterior. O time ficou na primeira posição fora da zona de rebaixamento. E esse á o objetivo atual. Não há cofre a ser aberto para contratação de reforços na tentativa de elevar o padrão técnico do elenco. Com sete pontos (uma vitória, quatro empates e quatro derrotas), o Celta ocupa exatamente a décima sétima posição na versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Tem vantagem de um ponto na comparação com Levante, Valladolid e Huesca, que iniciaram a disputa da décima jornada formando a zona de rebaixamento de LaLiga. Como visitante, tem a décima terceira melhor campanha do torneio. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou quatro (quatro empates e uma derrota) tendo marcado três gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Celta

 

Celta na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sevilha x Celta:

Bastante superior tecnicamente, ainda que não venha apresentando isso nas últimas partidas, o Sevilha tem o prognóstico em seu sucesso diante do Celta o palpite indicado para o encontro deste sábado pela décima rodada do Campeonato Espanhol edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Celta:


Promoções

Dicas de aposta