Sevilha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sevilha x Bétis

Nosso palpite: Sevilha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sevilha x Bétis

Como se a imensa rivalidade do Derby de Sevilha não fosse suficiente, o encontro envolvendo Sevilha e Bétis deste sábado, 13 de abril, também é um confronto direto por vaga em competições europeias. O encontro faz parte da programação da edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol. Será realizado no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O início está previsto para 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam sete jornadas para a conclusão da agenda de LaLiga, que leva os quatro primeiros colocados para a disputa da próxima temporada da Liga dos Campeões. Quem terminar na quinta e sexta posições terá a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos colocados pegam o elevador direto para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sevilha

O Sevilha entrará em campo em posição privilegiada. Com 49 pontos (14 vitórias, sete empates e dez derrotas), ocupa o quinto posto na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Isso seria suficiente para lhe render um lugar na versão 2019/2020 da Liga Europa. No entanto, tem condições de sonhar mais alto. A diferença para o Getafe, quarto colocado, que fecha o bloco de times que teriam vaga na Champions League, é de somente um ponto.

O time está em processo de crescimento de rendimento depois de ter passado por uma fase ruim que culminou com a troca de comando. Com Joaquin Caparros Camino na direção, três vitórias em quatro partidas estabilizaram o ambiente depois das eliminações na Copa do Rei e na Europa League.

Para o encontro deste sábado, o treinador novamente não poderá contar com seu arqueiro titular. O checo Tomas Vaclik (26 atuações no Campeonato Espanhol versão 2018/2019), com lesão na região abdominal, segue aos cuidados do departamento médico. Juan Soriano (quatro atuações) seguirá na posição com Javier Sanchez (uma atuação) no banco, uma vez que o reserva Lucho Garcia (sem atuações) também está machucado.

Outra baixa, mas de menor importância, é na defesa. O defensor austríaco Maximilian Wober (sete jogos, sem gol), com lesão no joelho, faz companhia ao atacante Nolito (três jogos, sem gol), que quebrou a perna, na enfermaria.

A forma atual do Betis

Um pênalti desperdiçado pelo Villarreal nos minutos finais do confronto com o Bétis no domingo, 7 de abril, pela trigésima primeira rodada garantiu ao alviverde a vitória, por 2 a 1, e manteve as esperanças de alcançar pela segunda temporada seguida a classificação para Liga Europa.

Com 43 pontos (12 vitórias, sete empates e 12 derrotas), a equipe está na nona posição na tabela de classificação de LaLiga. Tem três pontos a menos que o Valencia, sexto colocado, que fecha o bloco de times que teria lugar na próxima edição da Europa League. Dessa maneira, o clássico acaba ganhando ainda mais importância nessa batalha.

Até porque seria uma forma de recuperar a autoestima perdida depois das eliminações na Copa do Rei e na atual edição da Liga Europa. Depois desses fracassos, as duas únicas vitórias foram obtidas diante de times que estão na luta contra o rebaixamento. Além do Villarreal, o Celta foi a outra vítima.

O técnico Quique Setien contra com uma vantagem em relação ao seu rival para o clássico. Tem todos os principais jogadores do elenco à sua disposição. O plantel não apresenta atletas suspensos ou lesionados.

Prognóstico final para Sevilha x Bétis

Embora a rivalidade por muitas vezes faça com que a diferença técnica entre as equipes acabe ficando em segundo plano, o Sevilha, que claramente conta com essa vantagem, vive um melhor momento e, em reta de crescimento, tem o prognóstico em sua vitória como melhor palpite no derby deste sábado com o Sevilha pela trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Sevilha x Bétis:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h08 de 10/4/2019