Estadio R. Sanchez Pizjuan

LaLiga

14/03/2021

17:00

Sevilla
Real Betis
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 16:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 16:57.

As informações e o palpite para Sevilha x Bétis

Depois de sofrer duas em um intervalo de uma semana, o Sevilha tem em sua agenda justamente o jogo que é considerado o mais importante da temporada por grande parte de seus torcedores. Vai enfrentar neste domingo, 14 de março, o Bétis, seu maior rival. O Derby de Sevilha é parte da programação da vigésima sétima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Terá como palco o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sevilha

O Sevilha mal teve tempo de curar as feridas da traumática eliminação da Copa do Rei da Espanha e caiu também na Champions League. Na terça-feira, 9 de março, na Alemanha, ficou no empate, por 2 a 2, com o Borussia Dortmund. Resultado insuficiente para reverter o cenário desfavorável criado com sua derrota, em casa, por 3 a 2, na rodada de ida do torneio continental.

Em 3 de março, havia sofrido uma decepção ainda maior. Conseguira abrir vantagem nas semifinais da Copa do Rei ao fazer 2 a 0 em seu estádio contra o Barcelona. Em Camp Nou, Ocampos desperdiçou uma cobrança de pênalti quando seu time estava em desvantagem de 1 a 0. Porém, conseguiu segurar o resultado que lhe dava a vaga na decisão até quase o final do encontro. Sofreu o gol de Piqué que levou o duelo para prorrogação aos 49 minutos. No tempo extra, levou 1 a 0.

Agora, tudo que lhe resta é o Campeonato Espanhol. Com 48 pontos (15 vitórias, três empates e sete derrotas), ocupa a quarta posição na tabela de classificação. É o último posto que oferece a chance de disputar mais uma vez a Champions League na próxima temporada. Tem três pontos de frente na comparação com o Real Sociedad, quinto colocado e primeiro time fora do bloco. Vidal, lesionado, é a única baixa esperada para o derby.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


A forma atual do Bétis

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Derby de Sevilha, no primeiro turno do Campeonato Espanhol, em 2 de janeiro, foi um marco para o Sevilha. O noticiário da imprensa local na época dava conta que o clube negociava o retorno do técnico Quique Setien. Bastaria uma derrota para que o técnico Manuel Pellegrini fosse demitido. O time passava por uma fase ruim e o rival vivia um bom momento. Era o resultado esperado.

Dentro das quatro linhas, no entanto, o roteiro foi outro. O Sevilha foi completamente dominado na partida. Escapou com o empate por 1 a 1 graças a um pênalti desperdiçado por Fekir. Porém, a boa atuação, foi um divisor de águas para o Bétis, que iniciou uma trajetória de ascensão. Foram sete vitórias em nove partidas do Campeonato Espanhol desde então.

Isso lhe permitiu, inclusive, entrar na zona de classificação para competições internacionais. Com 42 pontos (13 vitórias, três empates e dez derrotas), ocupa a sexta posição na tabela de classificação. É o último posto no pelotão de elite. Tem cinco pontos de frente na comparação com o Villarreal, sétimo colocado e seu mais próximo perseguidor. Camarasa e Martin, lesionados, devem ficar de fora do clássico.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Bétis:

Mais pressionado a reagir depois de eliminações em dois torneios, o Sevilha, que tem condições técnicas para isso, tem o prognóstico em sua vitória contra o Bétis o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima sétima rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Bétis:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta