Alavés vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sevilha x Alavés

Nosso palpite: Alavés vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sevilha x Alavés

Derrotados na jornada anterior, Sevilha e Alavés vão se enfrentar nesta quinta-feira, 4 de abril em busca da reabilitação. O encontro é parte da programação da trigésima rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2020. Terá como cenário o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha.O início está agendado para 14h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Restam nove jornadas para o encerramento da atual versão de LaLiga. O torneio leva os quatro primeiros colocados para a disputa da próxima temporada da Liga dos Campeões da Europa. Quem ficar no quinto e sexto lugares terá a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos colocados entre os 20 participantes são relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sevilha

Foi no mesmo estádio que no domingo, 31 de março, o Sevilha foi derrotado pelo Valencia, por 1 a 0, e deixou a zona de classificação para torneios europeus do Campeonato Espanhol. Estacionado nos 43 pontos (12 vitórias, sete empates e dez derrotas), caiu para sétima posição.

Seu desempenho caseiro, no entanto, é bastante superior. Quando são considerados somente os resultados dos 20 participantes de LaLiga em seus domínios, o Sevilha figura como quarto melhor. Dos 42 pontos que o time disputou nessa condição, ganhou 27 pontos (oito vitórias, três empates e três derrotas).

No entanto, a trajetória recente, mesmo nesse aspecto, é de queda. Nas quatro últimas partidas caseiras o time só ganhou uma vez, empatou em uma oportunidade e foi derrotado em dois confrontos.

Alçado à condição de técnico interino até o final da temporada depois da eliminação do Sevilha na Liga Europa, Joaquin Caparros Camino tem encontrado dificuldades extras no processo de remontar o time devido ao grande número de lesões. Estão aos cuidados de departamento médico e são considerados dúvidas para o duelo desta quinta-feira os goleiros Tomas Vaclik (26 atuações na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol) e Lucho Garcia (ainda sem atuar no torneio); os defensores Sergio Escudero (15 jogos, sem gol), Gabriel Mercado (17 jogos, dois gols) e Maximilian Wober (sete jogos, sem gol); o meio-campista Pablo Sarabia (26 jogos, nove gols); e os atacantes Nolito (três jogos, sem gol) e André Silva (26 jogos, nove gols).

A forma atual do Alaves

A derrota do Alavés na vigésima nona rodada foi bem mais feia. Em casa, o time foi goleado pelo Atlético de Madrid por 4 a 0 vendo interrompida sua sequência invicta que atingiu seis duelos (três vitórias e três empates). Também deixou escapar a chance de assumir a quarta posição, que rende um lugar na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões da Europa.

Essa possibilidade havia sido aberta com a derrota do Getafe, que está no posto, por 2 a 0, um pouco antes, para o Leganés. Essa chance também existe na rodada atual, uma vez que o Getafe atuou na terça-feira e ficou no empate, por 1 a 1, com o Espanyol, em Barcelona. Tem 47 pontos. O Alavés tem 44 (12 vitórias, oito empates e nove derrotas).

No entanto, o ganho da posição é altamente improvável. Mesmo que consiga se igualar na pontuação, o Alavés tem larga desvantagem no saldo de gols (dez a menos quatro) e é improvável que consiga reverter essa situação em um só jogo.

Além disso, seu desempenho na condição de visitante é inferior à média. O time é oitavo nesse quesito. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois, ganho 20 (seis vitórias, dois empates e sete derrotas), tendo marcado 17 gols e sofrido 23.

Prognóstico final para Sevilha x Alavés

Os muitos desfalques e o processo de remontagem do time abrem espaço para um prognóstico de risco na vitória do Alavés no confronto desta quinta-feira contra o Sevilha pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Sevilha x Alavés:

Cotação de 7,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h46 de 3/4/2019