Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:41.

As informações e o palpite para Sevilha x Alavés

Com o encontro envolvendo Sevilha e Alavés chega ao final neste domingo, 23 de maio, a temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol. A partida conclui a programação da trigésima oitava – última – rodada de LaLiga. O palco do duelo será o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

LaLiga oferece sete vagas em competições internacionais. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão vaga na Europa League. O sétimo na classificação será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sevilha

O Sevilha termina sua participação no torneio com a impressão de que poderia ter alcançado objetivos maiores. Depois de sua eliminação na Champions League, na qual caiu diante do Borussia Dortmund, melhorou de forma significativa seu rendimento em LaLiga. Foram sete vitórias e um empate em uma sequência que o deixou perto de brigar pelo título.

No entanto, viu suas esperanças acabarem no encontro com o Athletic Bilbao. Pressionou em busca da vitória durante todo o confronto, Foram 18 arremates, sendo somente três certos. Aos 45 minutos da etapa final, levou um contra-ataque que determinou sua derrota por 1 a 0. Gol de Inaki Williams. Sem maiores objetivos a perseguir, o time caiu de rendimento desde então.

No domingo, 16 de maio, acabou sendo goleado pelo Villarreal por 4 a 0. Com 74 pontos (23 vitórias, cinco empates e nove derrotas), ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Suficiente para assegurar o direito de participar da Champions League por mais uma vez. Como mandante, seu desempenho é superior. É o segundo colocado no ranking dos donos da casa de Liga. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 40 (13 vitórias, um empate e quatro derrota). Marcou 26 gols e sofreu 11. Expulso na partida contra o Villarreal, o zagueiro brasileiro Diego Carlos (33 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, um gol), fica fora da partida deste domingo.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


A forma atual do Alavés

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Alavés passou por momentos de intensa turbulência ao longo da temporada. Ficou na parte de baixo da tabela de classificação chegando, inclusive, a segurar a lanterna. A situação só mudou depois da saída de Abelardo, seu segundo técnico na disputa do Campeonato Espanhol, e a entrada de Javier Callera. Ele colocou ordem na casa e comandou uma arrancada que garantiu a permanência da equipe na divisão de elite.

Nas últimas oito rodadas, o Alavés colheu quatro vitórias, três empates e perdeu somente uma vez. Atingiu 38 pontos (nove vitórias, 11 empates e 17 derrotas). Iniciou a jornada derradeira figurando na décima quinta posição da tabela de classificação e com margem de vantagem de cinco pontos na comparação com o Elche, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como visitante, seu desempenho é um pouco inferior. Aparece na décima sexta posição no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 14 (três vitórias, cinco empates e dez derrotas). Fez 15 gols e sofreu 31. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para o encontro deste domingo os defensores Rodrigo Ely (oito jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, um gol) e Javi Lopez (nove jogos, sem gol); e os atacantes Burgui (um jogo, sem gol) e Inigo Cordoba (sete jogos, sem gol).

Provável escalação do Alavés

 

Alavés na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Alavés:

Ainda que não tenha mais metas a perseguir, o Sevilha precisa dar uma resposta após a goleada sofrida ante o Villarreal. Assim, o prognóstico em seu sucesso diante de um Alavés com a missão cumprida é o palpite para o encontro deste domingo pela última rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sevilha x Alavés:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta