Sérvia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sérvia x Paraguai

Nosso palpite: Sérvia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sérvia x Paraguai

Sérvios e paraguaios entram em ação nesta quinta-feira, 10 de outubro, medindo forças em seu ciclo preparatório visando a Copa do Mundo do Catar de 2020. A partida amistosa será realizada no estádio Mladost, em Krusevac, na Sérvia. O pontapé inicial está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Aproveitando-se da segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) estabeleceu para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, as equipes nacionais colocam suas equipes em ação no ciclo preparação para o Mundial. Em alguns continentes, como África e Ásia, a disputa das eliminatórias já começou. Em outros, como Europa, Américas do Norte e Central e na América do Sul, ainda haverá torneios antes da largada das seletivas para a próxima Copa do Mundo.

O desempenho recente do Sérvia

O início das eliminatórias europeias para o Mundial ainda está distante. A luta dos sérvios, no momento, é por uma vaga na Euro 2020. Como fazem parte de um grupo com cinco seleções, a cada jornada uma equipe fica de fora da programação. A sétima rodada contemplou o a Sérvia com a folga.

Assim, o encontro com os paraguaios servirá como forma de preparação para o duelo da oitava rodada contra a Lituânia, fora de casa, que está marcado para 14 de outubro. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), os sérvios ocupam a terceira colocação do grupo B, que tem a Ucrânia disparada na liderança com 13 pontos seguida por Portugal (oito pontos).

Como os dois primeiros colocados garantem vaga direta na Euro 2020, os sérvios teriam que se conformar com um lugar na repescagem para tentar conquistar um dos quatro lugares restantes. Isso porque Portugal, campeã da Nations League, garantiria a abertura dessa possibilidade. Assim, bastaria manter Luxemburgo (quarta colocada com quatro pontos) e Lituânia (um ponto) atrás. No primeiro turno das eliminatórias para Eurocopa, a Sérvia superou os dois adversários.

A forma atual do Paraguai

Os paraguaios ainda estão longe de abrir sua participação nas eliminatórias. Ainda terão a edição 2020 da Copa América pela frente. Os resultados recentes mostram que precisam de tempo para colocar a casa em ordem.

Nas últimas dez partidas realizadas, colheram apenas duas vitórias. No mais, foram quatro empates e quatro derrotas. Fruto em boa parte da instabilidade em relação à nomeação do técnico para comandar o ciclo visando o Mundial de 2022 no Catar.

O argentino Eduardo Berizzo só assumiu o cargo no começo de 2019. Nos amistosos de setembro, depois do fracasso na Copa América, em que os paraguaios foram eliminados sem ter conseguido uma vitória sequer, o time foi batido pelo Japão, por 2 a 0, e superou a Jordânia, de virada, por 4 a 2.

Prognóstico e palpite final para Sérvia x Paraguai

Os paraguaios têm mostrado muito pouca qualidade de futebol em seus jogos, ainda que eventualmente apresentem picos de oscilação com raros bons momentos. Os sérvios têm sido bem mais constantes e, por isso, faze com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite mais adequado para o amistoso desta quinta-feira que faz parte do ciclo preparatório visando à Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Sérvia x Paraguai:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h33 de 8/10/2019