Stadion Rajko Mitic

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. A

24/03/2021

16:45

Serbia
Ireland
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 16:44.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 16:44.

As informações e o palpite para Sérvia x Irlanda

A Sérvia terá a Irlanda como adversária nesta quarta-feira, 24 de março, no estádio Rajko Mitić, em Belgrado, em duelo pela primeira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. O início do confronto está agendado para 16h45 (horário de Brasília). As seleções estão no grupo A, que tem ainda Portugal, Luxemburgo e Azerbaijão.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Sérvia

A Sérvia resolveu procurar soluções fora da caixa na tentativa de encontrar novos recursos para a disputa das Eliminatórias Europeias. Em janeiro, em data que não foi reservada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para amistosos entre as seleções, realizou dois testes nos quais utilizou majoritariamente atletas de clubes do país ou que atuavam em times de ligas que não estavam em atividades.

Encarou as seleções de Panamá e República Dominicana. Empatou os dois amistosos por 0 a 0. Não foram resultados nem atuações animadores e que deram muitas perspectivas de que o técnico Dragan Stojković, que assumiu o cargo pouco antes de um mês antes das eliminatórias vá colher frutos. Ele assumiu a vaga aberta com a demissão de Ljubisa Tumbakovic, em dezembro. 

O fator decisivo para a queda de Tumbakovic foi a perda da vaga na fase final da Euro 2020. A Sérvia ficou com a terceira colocação do grupo B com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas) perdendo a chance de garantir diretamente um lugar. Através do grupo, avançaram Ucrânia (20 pontos) e Portugal (17). Devido a sua campanha na Liga das Nações da Uefa, conseguiu o direito de lugar por uma vaga na repescagem. Superou a Noruega nas semifinais, mas caiu diante da Escócia.

Provável escalação da Sérvia

 

Sérvia na temporada atual


A forma atual da Irlanda

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Irlanda está há mais de um ano sem conseguir vencer. Seu último sucesso foi registrado diante da inexpressiva seleção da Nova Zelândia em amistoso realizado em 14 de novembro de 2019. Marcou 3 a 1. Desde então, disputou outras nove partidas. Foram cinco empates e quatro derrotas.

Ficou fora da Euro 2020. Não obteve a classificação direta. No grupo D, terminou na terceira posição com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e uma derrotas). Foi superada por Suíça (17 pontos) e Dinamarca (16). Contou com o direito de disputar a repescagem, mas não passou do primeiro jogo. Empatou com a Eslováquia sem movimentação no placar tanto no tempo regulamentar quanto na prorrogação. Perdeu a decisão por pênaltis.

Na Liga das Nações da Uefa, disputou a Liga B, a Segunda Divisão, de forma discreta. Com três pontos (três empates e três derrotas), terminou na terceira posição do grupo 4. Suficiente apenas para evitar o rebaixamento. Superou a Bulgária, quarta – última – colocada com dois pontos. O título e o acesso para Liga A caíram nos pés de País de Gales, que somou 16 pontos.

Provável escalação da Irlanda

 

Irlanda na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sérvia x Irlanda:

Com uma equipe mais qualificada, a Sérvia tem o prognóstico em seu sucesso diante da Irlanda o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela primeira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Sérvia x Irlanda:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta