Sergipano 2nd Group Stage

14/08/2020

17:45

Sergipe
Confianca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/08/2020 17:43.

As informações e o palpite para Sergipe x Confiança

O Campeonato Sergipano pode conhecer nesta sexta-feira, 14 de agosto, o vencedor de sua temporada 2020. Sergipe e Confiança vão duelar em compromisso que completa a programação da quinta – penúltima – rodada da quadrangular decisivo do torneio. O encontro será realizado no estádio Batistão, em Aracaju, a partir das 17h45 (horário de Brasília).

O torneio está na segunda fase. Depois de um estágio de classificação, os quatro melhores times fazem, em turno e returno, uma disputa onde, ao final de seis rodadas, aquele que somar mais pontos ficará com a taça. Em caso de igualdades, maior número de vitórias, saldo de gols, e maior número de tentos assinalados são os principais critérios de desempate.


O desempenho recente do Sergipe

O Sergipe cumpriu na terça-feira, 11 de agosto, seu compromisso pela sexta rodada. Também no Batistão, derrotou o Freipaulistano por 1 a 0. O gol foi assinalado por Ewerton, aos 34 minutos da etapa final. O resultado o recolocou na liderança quadrangular final do Campeonato Sergipano.

A equipe atingiu 11 pontos (três vitórias e dois empates). Tem um a mais que seu rival desta sexta-feira, único time capaz de evitar que conquiste o título. Para ficar com a taça sem depender de outros resultados tem que vencer o Confiança. Se empatar ainda terá chance, mas precisará que torcer por um tropeço do vice-líder no jogo diante do Itabuna.

A partida de terça-feira ampliou para 11 partidas a sequência invicta do Sergipe. Ela foi iniciada em 19 de janeiro. Conta com oito vitórias e três empates. O encontro desta sexta-feira encerra 2020 para o clube. Sem o direito de participar de competições nacionais, o time só terá jogos oficiais no ano que vem, na participação do Campeonato Sergipano de 2021.

Provável escalação do Sergipe

 

Sergipe na temporada atual


A forma atual do Confiança

Para o Confiança, que tem um jogo a menos e dez pontos (três vitórias e um empate), a vitória também rende o título nesta sexta-feira. Porém, mesmo o empate manteria as esperanças de conquista. Nesse caso, precisaria apenas de mais uma igualdade no jogo diante do Itabaiana, pela sexta rodada, que está agendado para sexta-feira, 21 de agosto, no Batistão.

A agenda diferente do Confiança é motivada por sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro. O time conseguiu o acesso ao torneio a partir da Série C no ano passado. Outro complicador para sua participação no estadual foi a Copa do Nordeste. Conseguiu avançar até as semifinais do torneio. Parou no Bahia.

Na terça-feira, 11 de agosto, encarou o Botafogo-SP, em confronto pela segunda jornada da Segunda Divisão do Brasileirão. Em Ribeirão Preto, foi derrotado por 2 a 0. Na estreia na competição, em Aracaju, havia ficado no empate, por 2 a 2, contra o Paraná, depois de ter saído em desvantagem de dois tentos.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sergipe x Confiança:

O Confiança tem superioridade técnica na comparação com o Sergipe. Esse último, contudo, conta com vantagem no aspecto físico, uma vez que o rival tem disputados jogos seguidos. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela quinta rodada do quadrangular final da temporada 2020 do Campeonato Sergipano.

Prognóstico e palpite final para Sergipe x Confiança:


Dicas de aposta