Coupe de France

07/04/2021

11:45

Sedan
Angers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 11:40.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 11:40.

As informações e o palpite para Sedan x Angers

Atravessando um jejum de sucessos na Ligue 1, o Angers luta nesta quarta-feira, 7 de abril, por sua sobrevivência na Copa da França. Em duelo pelas oitavas de final, terá como adversário o Sedan. O encontro terá como sede o estádio Louis Dugauguez, em Sedan. O pontapé inicial está marcado para 11h45 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em  jogos únicos. Em caso de igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Sedan

O Sedan participa do National 2, a Quarta Divisão do Campeonato Francês. Uma gigantesca competição com 64 clubes divididos em quatro grupos que serve de funil para o National, que é a porta de entrada para o profissionalismo. O clube não está em plena atividade. O torneio foi suspenso devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19. Não há previsão para sua retomada. Talvez seja até cancelado.

Fez sua última partida pela competição em 28 de fevereiro. Atuando na condição de visitante, bateu o GFC Ajaccio por 2 a 1. Com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e uma derrota), ocupa uma modestíssima décima segunda posição na tabela de classificação. Quatro pontos acima do Sannois, décimo quarto colocado e primeiro time na região da degola.

Apenas o campeão sobe para a Terceira Divisão. O primeiro posto é do Paris 13 Atletic, que tem cinco posto a mais. Como mandante, o Sedan fez três partidas. Ganhou uma e empatou duas. Na Copa da França, superou a Epinal (2 a 1), Saint-Meziery (5 a 0), Schitigheim (4 a 0) e St. Louis Neuweg (2 a 0). Está invicto há nove jogos. Foram quatro empates seguidos de cinco vitórias.

Provável escalação do Sedan

 

Sedan na temporada atual


A forma atual do Angers

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Angers está em ritmo de competição. Entrou em campo no domingo, 4 de abril, para cumprir seu compromisso pela trigésima primeira rodada da Ligue 1. Atuando na condição de mandante, ficou no empate, por 1 a 1, com o Montpellier. Chegou ao terceiro jogo seguido sem sucesso no Campeonato Francês. Foram duas igualdades e uma derrota.

Com 41 pontos (11 vitórias, oito empates e 12 derrotas), ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação. Está oito pontos abaixo do Lens, quinto colocado e último time na região que permite disputar torneios internacionais na próxima temporada. Restando sete jornadas para o final, a diferença não é irreversível. No entanto, a missão é quase impossível diante do padrão de rendimento do Angers.

Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também é o nono colocado no ranking desse quesito da Ligue 1. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 23 (seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Marcou 18 gols e teve sua rede balançada em 23 oportunidades. Enfrenta um grande número de problemas de leão. São considerados dúvidas para o encontro desta quarta-feira o defensor Ebosse; os meias Boufal e Cabot; e os atacantes Alioui, Cho, Coulibaly, El Melali e Mathias Pereira.

Provável escalação do Angers

 

Angers na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Sedan x Angers:

Ainda que esteja em trajetória de queda e bastante desfalcado, a fragilidade do Sedan faz com que o prognóstico no sucesso do Angers seja o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa da França temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sedan x Angers:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta