Seattle vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Seattle Sounders x Vancouver Whitecaps

Nosso palpite: Seattle vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Seattle Sounders x Vancouver Whitecaps

O encontro envolvendo Seattle Sounders e Vancouver Whitecaps conclui a programação deste sábado, 29 de junho, da agenda da temporada regular da MLS (Major League Soccer) versão 2019. Será realizado no estádio Century Link Field, em Seattle. O início está previsto para 23h (horário de Brasília).

➔ Veja nossas opções recomendadas para apostar em Bet365 na Copa América 2019

Em meio às disputas da Copa América, Copa Ouro e Copa das Nações Africanas, a mais importante liga profissional dos Estados Unidos prossegue a programação de sua temporada regular, que conta com 34 partidas para cada uma das 24 equipes. Ao final dos confrontos, os sete primeiros colocados das duas conferências (Leste e Oeste) asseguram vaga nos playoffs eliminatórios que decidirão o campeão da temporada 2019 da MLS.

O desempenho recente do Seattle Sounders

A partida marca a ‘reestreia’ do Seattle Sounders na MLS depois de mais de duas semanas sem atuar. O torneio ficou suspenso por duas semanas para evitar conflito de dadas com as decisões da NBA (basquete) e NHL (hóquei), mas o time de Seattle não teve compromissos marcados nas duas rodadas realizadas depois das ‘férias’.

Não ficou inativo durante todo esse tempo, mas quase. Teve apenas um compromisso, em 12 de junho, pela Copa dos Estados Unidos. Fez sua estreia – e despedida – da competição na quarta fase. Foi batido pelo Portland Timbers, em casa, por 2 a 1.

Na MLS, com 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas), ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Conferência Oeste. Está 11 pontos abaixo do líder Los Angeles FC. Mas apresenta confortável frente de seis pontos em relação ao Real Salt Lake, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs.

Como mandante, o Seattle é também o terceiro melhor da conferência e segue invicto em seus domínios. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio, colheu 20 (seis vitórias e dois empates) tendo assinalado 16 gols e sofrido sete.

A forma atual do Vancouver Whitecaps

O Vancouver Whitecaps voltou mais cedo das ‘férias’ e já teve duas partidas depois da retomada das atividades da MLS. Em casa, empatou com o Colorado Rapids. Fora de seus domínios, também ficou na igualdade com o FC Dallas. Os dois jogos ficaram no 2 a 2.

A equipe canadense estendeu, dessa maneira, sua série invicta para seis confrontos. No entanto, essa sequência tem somente uma vitória. Com 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e seis derrotas), Vancouver está na nona posição na tabela de classificação da Conferência Oeste, um ponto atrás do Minnesota United, sétimo colocado, que fecha o pelotão de elite.

Como visitante, figura como sétimo melhor de sua conferência. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou sete (uma vitória, quatro empates e três derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 13.

Com a classificação da seleção do Canadá para as quartas de final da Copa Ouro, seguirá sem poder contar com Derek Cornelius (sete jogos na edição 2019 da MLS, um gol), Maxime Crepeau (14 jogos), Henry Doneil (13 jogos, dois gols) e Russel Teibert (12 jogos, sem gol), que estão servindo a equipe nacional.

Prognóstico e palpite final para Seattle Sounders x Vancouver Whitecaps

Depois de contar com um longo período para corrigir seus defeitos, o Seattle Sounders, invicto em seus domínios, tem o prognóstico em seu sucesso diante do Vancouver Whitecaps como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela temporada regular da MLS.

Prognóstico e palpite final para Seattle Sounders x Vancouver Whitecaps:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h12 de 28/6/2019