Seattle vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Seattle Sounders x San Jose Earthquakes

Nosso palpite: Seattle vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Seattle Sounders x San Jose Eathquakes

Em busca da reabilitação, o Seattle Sounders tem o San Jos Earthquakes como adversário no encontro que conclui a programação de encontros desta quarta-feira, 24 de abril, pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua versão 2019. O jogo será disputado no estádio Century Link Field, em Seattle. A previsão é de que a bola comece a rolar às 23h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Seattle Sounders

O Seattle perdeu na madrugada de domingo, 21 de abril, sua invencibilidade de seis jogos (cinco vitórias e um empate) na temporada 2019 da mais importante liga de futebol dos Estados Unidos e a batalha pela liderança da Conferência Oeste ao ser goleado, na Califórnia, pelo Los Angeles FC, por 4 a 1.

Ao ficar estacionado nos 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota), caiu para terceira posição na classificação, uma vez que foi superado por outro time californiano, o Los Angeles Galaxy, que ao marcar 2 a 1 no Houston Dynamo, chegou aos 18 pontos. O Los Angeles FC, agora com 22 pontos, segue na ponta.

A briga para chegar aos playoffs, no entanto, segue tranquila. Mesmo com a derrota, o Seattle Sounders mantém confortável vantagem em relação ao Sporting Kansas City, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite. Eles são separados por sete pontos.

Como mandante, o time de Seattle tem aproveitamento de 100%. Ganhou as quatro partidas que realizou em seus domínios tendo assinalado dez gols e sofrido três. Para o encontro desta quarta-feira é esperado o retorno do atacante peruano Raul Ruidiaz (quatro partidas na versão 2019 da MLS, três gols), que está em processo de recuperação de lesão no calcanhar. Ele deverá passar por novo exame que determinará se ficará à disposição do técnico Brian Schmetzer.

A forma atual do San Jose Earthquakes

O San Jose Earthquakes conseguiu no sábado, 20 de abril, sua segunda vitória na temporada. Em casa, bateu o Sporting Kansas City por 4 a 1. A primeira, também em seus domínios, havia sido em cima do Portland Timbers (3 a 0).

Nas outras cinco partidas que realizou, deixou o campo derrotado. Os seis pontos conquistados o colocam na nona colocação da Conferência Oeste. São quatro a menos que o Real Salt Lake, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs.

Como visitante, a equipe fez duas partidas e ainda não pontuou. Levou 4 a 1 do New York Red Bulls e 2 a 1 do Houston Dynamo.

Prognóstico final para Seattle Sounders x San Jose Earthquakes

Não há muita margem para palpite de risco no confronto desta quarta-feira envolvendo Seattle Sounders e San Jose Earthquakes pela temporada regular da MLS em sua temporada 2019. O excelente desempenho da equipe de Seattle em seus domínios e a fragilidade que os rivais têm mostrado na condição de visitantes conduzem ao prognóstico no sucesso dos donos da casa como melhor opção.

Prognóstico Seattle Sounders x San Jose Earthquakes:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h18 de 22/4/2019