Seattle vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Seattle Sounders x Real Salt Lake

Nosso palpite: Seattle vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Seattle Sounders x Real Salt Lake

Seattle Sounders e Real Salt Lake encerram a programação de jogos deste sábado, 6 de abril, pela sexta rodada da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua temporada 2019. A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos conclui no estádio CenturyLink Field, em Seattle, uma agenda de nove confrontos. O pontapé inicial está marcado para 21h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Separados nas Conferências Oeste e Leste, com 12 equipes em cada uma delas, a competição tem em seu estágio inicial 34 rodadas. Os clubes se enfrentam em ida e volta dentro de seus grupos e em turno único contra rivais da chave adversária. Ao final desse estágio, os sete primeiros colocados vão avançar para disputar o título nos playoffs, o que os americanos chamam de pós-temporada.

O desempenho recente do Seattle Sounders

O Seattle Sounders perdeu na quinta rodada seu aproveitamento de 100%. No sábado, 30 de março, ficou no 0 a 0 contra o Vancouver Whitecaps, no Canadá. Até então, vinha atropelando seus rivais sem maiores dificuldades.
Havia goleado, na estreia, o Cincinnati, que faz sua primeira temporada na MLS, por 4 a 1, em casa; batido Colorado Rapids, por 2 a 0, também em Seattle, e marcado 4 a 2, no Chicago Fire, em sua primeira partida na condição de visitante.

Com um jogo a mais para cumprir uma vez que seu compromisso da quarta jornada foi adiada, está na segunda colocação da Conferência Oeste. Tem três pontos a menos que o Los Angeles FC, líder, que já fez cinco jogos. Tem, no entanto, a mesma pontuação que Houston Dynamo, terceiro colocado com quatro compromissos cumpridos, e FC Dallas, quarto colocado com cinco partidas realizadas, que só levam desvantagem no saldo de gols.

Para seu terceiro confronto em casa, o técnico Brian Schmetzer tem todos os principais jogadores à disposição. Não enfrenta problemas de contusão ou suspensão.

A forma atual do Real Salt Lake

O mesmo não acontece com Mike Petke, comandante do Real Salk Lake, que terá que ouvir o departamento médico para saber se poderá contar na partida com os defensores Tony Beltran e Justen Glad; e o atacante João Plata. Desse grupo, apenas este último participou de um jogo na temporada atual. Porém, não há grandes esperanças de que sejam liberados para atuar.

O time até teve um começo promissor de temporada. Começou com um aceitável empate, por 1 a 1, com o Houston Dynamo, na casa do rival. E, depois, no primeiro jogo em seus domínios, bateu o Vancouver Whitecaps por 1 a 0.

No entanto, parou por aí. Passou os três jogos seguintes sem pontuar. Apanhou do DC United (5 a 0) e Los Angeles FC (2 a 1), como visitante, e do FC Dallas (4 a 2). Em todos os confrontos teve atletas expulsos. Diante do time da capital foram duas baixas. Nas duas partidas seguintes, uma exclusão.

O croata Damir Kreilach, que deixou o time com dez logo aos 17 minutos da primeira etapa na partida contra o Dallas, está fora do encontro deste sábado. Tem que cumprir suspensão automática.

Prognóstico final para Seattle Sounders x Real Salt Lake

Claramente superior e atuando em casa, o Seattle Sounders faz com que o prognóstico em sua vitória contra o Real Salt Lake seja a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela sexta rodada da temporada regular da MLS em sua edição 2019.

Prognóstico Seattle Sounders x Real Salt Lake:

Cotação de 1,45* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h30 de 5/4/2019