Seattle vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Seattle Sounders x Real Salt Lake

Nosso palpite: Seattle vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Seattle Sounders x Real Salt Lake

Sobreviventes das oitavas de final, Seattle Sounders e Real Salt Lake têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 23 de outubro, em confronto que vale um lugar nas semifinais dos playoffs que vão indicar o campeão da edição 2019 da temporada da MLS (Major League Soccer). O encontro terá como cenário o estádio CenturyLink Field, em Seattle. O início está agendado para 23h (horário de Brasília).

As quartas de final são a segunda fase dos playoffs da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos. Depois de 34 rodadas da temporada regular, nela entram na disputa os times que venceram suas conferências e que, dessa maneira, tiveram o privilégio de pular as oitavas de final. Porém, o sistema de disputa é igual o da etapa anterior. A definição acontece em jogo único. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênalti são os critérios usados para definição de quem avança para as semifinais.

O desempenho recente do Seattle Sounders

O Seattle Sounders teve que correr por 120 minutos para conseguir superar as oitavas de final. O encontro que parecia caminhar para uma definição fácil no sábado, 19 de outubro, contra o FC Dallas, acabou sendo definido apenas no tempo extra.

Atuando em seus domínios, o Seattle abriu o marcador logo aos 18 minutos com Ruidiaz. Ampliou quatro minutos depois com Morris. Os visitantes reduziram a desvantagem ainda na etapa inicial através de Cannon, aos 39 minutos.

Na segunda etapa, os texanos igualaram o marcador aos nove minutos. Dessa vez o tento foi assinalado por Hedges. Porém, dez minutos depois, o Seattle Sounders voltou a assumir o comando do placar com o segundo gol de Morris na partida. O tento de acosta, aos 37 minutos, levou a disputa para a prorrogação. A classificação para as quartas de final foi assegurada por Morris, que chegou ao hat-trick completando assistência de Ruidiaz aos oito minutos da segunda etapa do tempo extra.

A equipe de Seattle alcançou a classificação para os playoffs ao terminar a temporada regular na segunda colocação da Conferência Oeste com 56 pontos (16 vitórias, oito empates e dez derrotas). Como mandante, ficou em terceiro lugar com ranking ao acumular 37 pontos (11 vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado 34 gols e sofrido 21.

A forma atual do Real Salt Lake

O Real Salt Lake também jogou no sábado, 19 de outubro, pelas semifinais e definiu sem confronto no período regulamentar. Em casa, fez 2 a 1 no Portland Timbers, com um gol nos instantes finais.

Abriu o marcador aos 28 minutos da primeira etapa com gol de Kreilach. Os visitantes igualaram o placar aos dois minutos do segundo tempo. Asprilla marcou. A classificação fio definida aos 42 minutos. Savarino colocou a bola na rede.

O Real Salt Lake foi o terceiro colocado na Conferência Oeste na temporada regular com 53 pontos (16 vitórias, cinco empates e três derrotas). Porém, o desempenho na condição de visitante foi bastante inferior. Ficou na sexta posição no ranking da coluna dois tendo somado 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas) fora de seus domínios com 15 gols marcados e 26 sofridos.

Prognóstico e palpite final para Seattle Sounders x Real Salt Lake

Ainda que tenha como desvantagem a questão física por ter se esforçado mais para superar o rival das oitavas de final, o fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Seattle Sounders sobre o Real Salt Lake seja o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final da versão 2019 da MLS.

Prognóstico e palpite final para Seattle Sounders x Real Salt Lake:

Cotação de 1,61* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h37 de 22/10/2019