Seattle vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Seattle Sounders x Houston Dynamo

Nosso palpite: Seattle vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Seattle Sounders x Houston Dynamo

Seattle Sounders e Houston Dynamo concluem a programação de jogos deste sábado, 11 de maio, pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua versão 2019. O encontro terá como cenário o estádio CenturyLink Field, em Seattle. O início está previsto para 23h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Seattle Sounders

Depois de enfileirar uma sequência invicta que contou com cinco vitórias e um empate, o Seattle Sounders perdeu fôlego. Ao empatar no sábado, 4 de maio, fora de casa, com o Minnesota United, por 1 a 1, na jornada anterior, completou quatro encontros sem sucesso.

Não é uma sequência desastrosa. Sofreu apenas uma derrota e empatou três vezes, mas duas das igualdades foram em seus domínios. Assim, acabou caindo para quarta colocação da Conferência Oeste. Tem 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota). São cinco a menos que o Los Angeles FC, líder.

Mantém, no entanto, uma confortável vantagem em relação ao Real Salt Lake, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs. Nove pontos os separam. Como mandante, o Seattle Sounders segue invicto. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 14 (quatro vitórias e dois empates) tendo assinalado 13 gols e sofrido seis.

A única dúvida para o encontro deste sábado por problema de lesão é em relação ao meio-campista sueco Gustav Svensson (oito partidas na versão 2019 da MLS, sem gol). O jogador, de 32 anos, sofreu uma lesão muscular que o tirou das duas últimas partidas e muito provavelmente seguirá fora de ação.

A forma atual do Houston Dynamo

O Houston Dymano mostra trajetória contrária ao Seattle Sounders. Venceu cinco das últimas seis partidas que realizou. O item mais recente acrescentado nessa sequência foi o 2 a 1 marcado, em casa, no FC Dallas, em confronto disputado no sábado, 4 de maio.

Isso levou a equipe texana para 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota). Embora a pontuação será a mesma do Seattle, deixou os rivais para trás assumindo a terceira colocação na Conferência Oeste por ter melhor saldo de gols (oito a seis).

A tabela da MLS, que não leva muito em consideração os critérios técnicos e é baseada quase que exclusivamente em questões mercadológicas, tem alguma influência nessa situação. O Houston fez somente dois jogos como visitante. Ganhou um e perdeu outro. Todos os demais times da conferência atuaram ao menos quatro vezes fora de seus domínios.

Estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente não serão liberados para atuar neste sábado os meio-campistas Beasley DaMarcus (ainda sem atuações na edição 2019 da MLS) e Marlon Hairston (seis jogos, sem gol); e Ronaldo Pena (sem atuações).

Prognóstico final para Seattle Sounders x Houston Dynamo

Embora estejam com a mesma pontuação, tal cenário é fortemente influenciado pelo desequilíbrio entre o número de jogos em casa e fora realizados pelos times. O Seattle, ao menos em teoria, tem uma equipe melhor qualificada tecnicamente e, dessa maneira, faz com que o prognóstico em seu sucesso neste sábado contra o Houston Dynamo seja a melhor opção de palpite para o encontro pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico Seattle Sounders x Houston Dynamo:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h11 de 9/5/2019