Seattle vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Seattle Sounders x FC Dallas

Nosso palpite: Seattle vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Seattle Sounders x FC Dallas

Na luta pela sobrevivência nos playoffs da temporada 2019 da MLS (Major League Soccer), o Seattle Sounders recebe o FC Dallas neste sábado, 19 de outubro. O encontro pelas oitavas de final será realizado no estádio CenturyLink Field, em Seattle, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Quem avançar terá pela frente nas quartas de final o ganhador do duelo envolvendo Real Salt Lake e Portland Timbers.

Depois de 34 jornadas pela temporada regular, a MLS está em sua fase decisiva. Ela é composta por quatro estágios. O primeiro, de oitavas de final, conta com 12 times que obtiveram a classificação na primeira fase. Definirá, em partida única, seis sobreviventes para as quartas de final. Em caso de empate no tempo regulamentar, prorrogação e decisão por pênaltis podem ser utilizados como forma de definição.

Donos de melhor campanha em suas conferências, New York City e Los Angeles FC não participam dessa fase. Só vão abrir sua participação nos playoffs a partir das quartas de final.

O desempenho recente do Seattle Sounders

O Seattle Sounders completou sua participação na temporada regular com a segunda posição da Conferência Oeste. Acumulou 56 pontos (16 vitórias, oito empates e dez derrotas). Embora tenha tido presença constante na zona de classificação para os playoffs, a luta pela primeira posição nunca esteve em questão. Terminou 16 pontos atrás do Los Angeles FC.

O time teve no desempenho caseiro seu ponto alto. Obteve 37 pontos (11 vitórias, quatro empates e duas derrotas) dessa maneira. Nesse quesito, sua diferença na comparação com o Los Angeles FC foi bem menor. O time californiano ganhou cinco pontos a mais como mandante.

Porém, mostrou muitas oscilações ao longo do torneio. Embora tenha apresentando picos de atuação, nunca conseguiu estendê-los por períodos maiores. Nas últimas dez partidas, ganhou cinco vezes, empatou dois confrontos e deixou o campo derrotado em três oportunidades. Seu ataque assinalou 52 gols. A defesa foi vazada em 49 oportunidades.

A forma atual do FC Dallas

O FC Dallas ficou com a última vaga dos playoffs reservada para Conferência Oeste. Alcançou o sétimo lugar ao somar 48 pontos (13 vitórias, nove empates e 12 derrotas) superando na reta final o San Jose Earthquakes, que ficou na oitava posição com quatro pontos a menos.

Embora, naturalmente, o time texano tenha tido seus méritos, a queda abrupta de rendimento do Earthquakes também foi essencial nessa luta pela última vaga na pós-temporada. O time da Califórnia perdeu seus últimos cinco jogos na temporada regular.

O grande mérito do Dallas foi seu desempenho caseiro, o segundo melhor da Conferência Oeste. Fora de casa, no entanto, o time não conseguiu apresentar números condizentes com uma equipe do G7. Apresentou a décima – antepenúltima – campanha como coluna dois. Dos 51 pontos disputados nessa condição, voltou para casa com 12 (três vitórias, três empates e 11 derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 30.

Mesmo na reta final da temporada regular em que necessitava pontuar para sobreviver não conseguiu melhorar seu desempenho nesse quesito. Nos últimos cinco jogos como visitantes obteve dois empates e três derrotas.

Prognóstico e palpite final para Seattle Sounders x FC Dallas

Tendo o fator casa em seu favor, o Seattle Sounders faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do FC Dallas seja o palpite mais indicado para a partida deste sábado pelas oitavas de final dos playoffs da temporada 2019 da MLS.

Prognóstico e palpite final para Seattle Sounders x FC Dallas:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h12 de 18/10/2019