1. Bundesliga

26/09/2020

13:30

Schalke 04
Werder Bremen
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 13:28.

As informações e o palpite para Schalke x Werder Bremen

Humilhado em sua estreia no Campeonato Alemão edição 2020/2021, o Schalke volta à campo neste sábado, 26 de setembro, para encarar o Werder Bremen. O encontro será realizado na Veltins Arena, em Gelsenkirchen. A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Schalke

O Schalke deveria iniciar a temporada 2020/2021 enfrentando o Schweifurt, equipe da Quarta Divisão do futebol alemão. Era sua oportunidade de após dois anos de desempenho ruim começar o ano com o pé direito. O jogo pela primeira fase da Copa da Alemanha, todavia, foi adiado.  

Houve questionamento sobre se o Schweifurt tinha mesmo direito à vaga no torneio. As cortes esportivas ainda discutem a questão. Sem definição, o clube passou a ter seu primeiro jogo oficial o duelo com o Bayern de Munique, no estádio do rival, pela jornada inaugural da Bundesliga como abertura da temporada. Não poderia ter sido uma troca pior.

Na sexta-feira, 18 de setembro, apanhou de 8 a 0. O Bayern nem forçou tanto assim. Foram 22 tentativas de finalização. Número apenas razoável. Doze delas no alvo. O Schalke praticamente inexistiu. Foram cinco tentativas de arremate. Só uma no alvo. Enfim, na prática, pode-se até dizer que o time não estreou. Espera-se que jogue neste sábado.

Provável escalação do Schalke

 

Schalke na temporada atual


A forma atual do Werder Bremen

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de ficar na zona de rebaixamento ao final do Campeonato Alemão na temporada 2019/2020 e escapar da queda apenas por superar o Heidenheim, terceiro classificado da Bundesliga 2, na repescagem, o Werder Bremen não conseguiu em seu primeiro jogo da versão 2020/2021 do torneio indicar a seus torcedores que as coisas serão diferentes.

Jogando em casa, acabou goleado pelo Hertha Berlin, que está longe de ser um time temível, por 4 a 1. Conseguiu ser um pouco melhor no primeiro tempo. O rival acertou só acertou duas finalizações no período. A primeira com Pekarik, aos 42 minutos. A segunda com Lukebakio, aos 45 minutos. As duas pararam no fundo da rede.

Na segunda etapa, tentou reagir, aumentou o ritmo, voltou a criar mais que os visitantes. Contudo, abriu espaços para os contra-ataque e acabou permitindo que a diferença fosse ampliada. Cunha, aos 17 minutos, fez o terceiro gol. Selke, aos 24 minutos, descontou. Mas não houve sequer espaço para nutrir a esperança de reação. O placar foi fechado por Cordoba aos 45 minutos.

Provável escalação do Werder Bremen

 

Werder Bremen na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Schalke x Werder Bremen:

É de se imaginar que depois de apanhar 8 a 0 do Bayern de Munique o Schalke encare o jogo deste sábado como uma final de campeonato. Contra um Werder Bremen fragilizado, o prognóstico em sua vitória parece ser o palpite indicado para o encontro pela segunda jornada da edição 2020/2021 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Schalke x Werder Bremen:


Promoções

Dicas de aposta