Frankfurt vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Schalke x Eintracht Frankfurt

Nosso palpite: Frankfurt vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Schalke x Eintracht Frankfurt

Com a temporada irremediavelmente carimbada como fracassada, o Schalke recebe o Eintracht Frankfurt neste sábado, 6 de abril, em compromisso pela vigésima oitava rodada do Campeonato Alemão em sua edição 2018/2019. O encontro será realizado na Veltins Arena, em Gelsenkirchen. O início está agendado para 10h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Com 34 jornadas programadas, a Bundesliga conduz seus quatro primeiros colocados para a disputa da Liga dos Campeões. Quem termina o torneio em quinto ou sexto tem a chance de participar da próxima versão da Liga Europa. Os dois últimos classificados entre Os 18 participantes são relegados para Segunda Divisão. Quem fica na antepenúltima posição também é incluído na zona de rebaixamento. Contudo, tem a chance de escapar da degola disputando mata-mata com o terceiro colocado da Bundesliga 2 na pós-temporada.

O desempenho recente do Schalke

Se a esperança é a última que morre, o atestado de óbito das esperanças do Schalke de salvar a temporada 2018/2019 foi assinado na quarta-feira, 3 de abril, com a derrota, em casa, por 2 a 0, para o Werder Bremen, nas quartas de final da Copa da Alemanha. Era a última chance de conquistar algo.
Eliminada também na Liga dos Campeões, a equipe, que foi vice-campeã da Bundesliga na temporada passada, agora vai determinar se a decepção da temporada atual será enorme ou gigantesca. Tudo vai depender se será ou não rebaixada para Segunda Divisão.

Com 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e 15 derrotas), o Schalke está na décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão. A vantagem em relação ao Stuttgart, décimo sexto colocado e primeiro time na zona da degola, é de seis pontos.

Trata-se de uma margem relativamente grande, especialmente levando-se em consideração a baixa pontuação dos times da parte de baixo da tabela. O Stuttgart, que tem o melhor aproveitamento do Z3, por exemplo, fez cinco pontos nas últimas cinco rodadas.

No entanto, nas últimas dez partidas que o Schalke disputou, considerando-se todas as competições que estava envolvido, ganhou somente uma vez, empatou um jogo e sofreu oito derrotas.

Seus números como mandante na Bundesliga o colocam no Z3. É o segundo pior nesse quesito. Dos 39 pontos que disputou em seu estádio, ganhou somente 13 (quatro vitórias, um empate e oito derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrendo 21.

Os problemas médicos para o encontro deste sábado são o goleiro Ralf Fahmann (17 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão); os meio-campistas Daniel Caligiuri (24 jogos, quatro gols), Weston McKennie (19 jogos, um gol) e Alessandro Schopf (15 jogos, um gol); e o atacante Steven Skrybski (11 jogos, três gols).

A forma atual do Eintracht Frankfurt

Atual campeão da Copa da Alemanha, mas sem chances de poder defender o título por ter sido eliminado logo na primeira rodada, o Eintracht Frankfurt segue se dividindo entre duas competições. Vai estrear nas quartas de final da Liga Europa na próxima quinta-feira, 11 de abril, contra o Benfica, em Lisboa.

O encontro contra o Schalke será o último teste. Nele, defenderá uma sequência invicta que atingiu 14 partidas (oito vitórias e seis empates) com o 3 a 0 aplicado no Stuttgart na jornada anterior do Campeonato Alemão.

O time, que ainda não perdeu em 2019, tem 49 pontos (14 vitórias, sete empates e seis derrotas). Está na quarta posição da Bundesliga, a última que concede vaga na edição 2019/2020 da Champions League. Apresenta vantagem de dois pontos na comparação com o Borussia Monchengladbach, quinto colocado.

Como visitante, no entanto, tem desempenho ligeiramente inferior. É o quinto melhor nesse quesito. Dos 39 pontos disputados fora de casa, ganhou 22 (seis vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado 23 gols e sofrido 14.
As baixas médicas para o encontro deste sábado são o defensor Taleb Tawatha (três partidas na edição 2018/2019, sem gol); e os meio-campistas Mijat Gacinovic (24 jogos, sem gol) e Lucas Torro (cinco jogos, sem gol).

Prognóstico final para Schalke x Eintracht Frankfurt

A solidez apresentada pelo Eintracht Frankfurt faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o encontro deste sábado contra o Schalke pela vigésima oitava rodada do Campeonato Alemão edição 2018/2019.

Prognóstico Schalke x Eintracht Frankfurt:

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h49 de 4/4/2019