Stadio Mapei – Citta del Tricolore

Serie A

06/11/2020

16:45

Sassuolo
Udinese
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/11/2020 16:40.

As informações e o palpite para Sassuolo x Udinese

Assumir a liderança do Campeonato Italiano pela primeira vez em sua história, ainda que temporariamente. Essa é a janela de oportunidade que se abre ao Sassuolo nesta sexta-feira, 6 de novembro. A equipe vai receber a Udinese no confronto que abra a programação da sétima rodada da edição 2020/2021 da Série A. O encontro será realizado no estádio Mapei – Città del Tricolore, em Reggio Emilia. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sassuolo

Essa é a segunda chance que o Sassuolo tem de alcançar o topo da tabela de classificação. Teve oportunidade similar quando enfrentou o Torino na abertura da quinta rodada. Deixou escapar a chance. Por muito pouco não perdeu sua invencibilidade na temporada. Esteve em desvantagem de 1 a 0 e 3 a 1 no marcador. Só no final alcançou a igualdade por 3 a 3.

No domingo, 1 de novembro, contudo, obteve seu resultado mais significativo na temporada. Em pleno estádio San Paolo, derrotou o Napoli por 2 a 0. Fez isso abrindo mão de seu estilo agressivo de atuar. Criou somente cinco oportunidades de finalizar, sendo cinco delas no alvo. Abriu o placar aos 14 minutos da fase final com Locatelli. Aos 50 minutos, Lopez fez o segundo.

Dessa maneira, assumiu a vice-liderança isolada do Campeonato Italiano. Tem 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). São dois a menos que o líder Milan, que tem seu jogo na sétima rodada, contra o Verona, agendado para domingo, 8 de novembro. Assim, uma vitória sobre a Udinese deixará o Sassuolo ao menos duas noites na primeira colocação da classificação. Como mandante, o time disputou nove pontos e ganhou cinco (uma vitória e dois empates) tendo marcado oito gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Sassuolo

 

Sassuolo na temporada atual


A forma atual do Udinese

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Udinese enfrentou na jornada anterior justamente o Milan, líder do torneio. Em Udine, não conseguiu parar o rubro-negro. Perdeu o por 2 a 1. Até ficou próxima de obter o empate após ter saído em desvantagem e reagido. Porém, aos 38 minutos da segunda fase Zlatan Ibrahimovic fez o segundo gol dos visitantes.

Ao ficar estacionada nos três pontos (uma vitória e cinco derrotas), a equipe acabou caindo para décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. São dois a menos que o Spezia, décimo sétimo colocado e primeiro fora da região da degola.

Como visitante, disputou duas partidas e deixou o gramado derrotado em ambas. Levou 1 a 0 do Verona e 3 a 2 da Fiorentina.

Provável escalação do Udinese

 

Udinese na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Udinese:

Dono do melhor ataque do Campeonato Italiano com 18 gols assinalados em seis partidas, o Sassuolo, que adotou um estilo bem mais conservador contra o Napoli, deve retomar sua postura mais ofensiva nesta sexta-feira no duelo pela sétima rodada da temporada 2020/2021 da Série A. Dessa maneira, o prognóstico em sua vitória contra a Udinese é o palpite indicado.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Udinese:


Promoções

Dicas de aposta