Stadio Mapei – Citta del Tricolore

Serie A

23/10/2020

15:45

Sassuolo
Torino
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/10/2020 15:40.

As informações e o palpite para Sassuolo x Torino

Com a possibilidade de assumir, ainda que temporariamente, a liderança do Campeonato Italiano, o Sassuolo dá a largada na programação da quinta rodada da edição 2020/2021 da Série A nesta sexta-feira, 23 de outubro. Vai enfrentar o Torino no estádio Mapei – Città del Tricolore, em Reggio Emilia. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sassuolo

Mantendo seu estilo ousado de atuar, o Sassuolo, depois de um empate, por 1 a 1, na estreia contra o Cagliari, enfileiro três vitórias seguidas que o levaram para a vice-liderança do Campeonato Italiano. Todos os duelos tiveram uma coincidência. O clube marcou quatro gols.

Dessa maneira, superou o Spezia e o Crotone com facilidade uma vez que sua defesa foi vazada somente em uma oportunidade. No domingo, 18 de outubro, teve mais dificuldade contra o Bologna, já que sua rede balançou três vezes. Precisou, inclusive, virar o marcador, pois terminou o primeiro tempo em desvantagem de 2 a 1.

Porém, conseguiu alcançar os dez pontos. São dois a menos que o Milan, único time com aproveitamento de 100% até agora. Como o rubro-negro só vai entrar em campo na segunda-feira, 26 de outubro, recebendo a Roma no clássico que irá encerrar a programação da jornada, tem a chance de passar o final de semana no topo da tabela de classificação em caso de sucesso nesta segunda-feira.

Sua maior arma, naturalmente, é o poderoso ataque. É o segundo melhor do Campeonato Italiano. Foram 13 tentos em quatro partidas. Só a Atalanta, com 14 gols no mesmo número de confrontos, supera a marca. Porém, sofreu nove gols, enquanto o Sassuolo teve sua defesa vazada em seis ocasiões. Tem, contudo, uma vantagem em relação aos rivais. Só disputa torneios nacionais. Assim, pode buscar pela primeira vez na história a classificação para uma competição internacional. Na temporada passada, ficou perto.

Provável escalação do Sassuolo

 

Sassuolo na temporada atual


A forma atual do Torino

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Torino começou mal a temporada passada, terminou pior e dá indícios de que a edição 2020/2021 do Campeonato Italiano será pior ainda. Embora tenha realizado um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, não conseguiu somar um ponto sequer até agora. Fez sua estreia, fora de casa, contra a Fiorentina. Perdeu por 1 a 0. Foi sua melhor atuação.

Depois, deu passos para trás em dois jogos caseiros. Apanhou da Atalanta, por 4 a 2, mesmo tendo saído em vantagem. No domingo, 18 de outubro, novamente começaram na frente contra o Cagliari. Mas novamente permitiram a virada. Dessa vez por 3 a 2. Assim, ficaram na vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano.

O time de Turim é o único clube que não pontuou até agora na Série A. A diferença para a Udinese, décima sétima colocada e primeira equipe fora da região da degola, está na casa de três pontos. O clima de instabilidade no clube é tão grande que o goleiro reserva Vanja Milinkovic-Savic foi expulso sem mesmo entrar em campo. Agrediu um rival durante confusão. Dessa maneira, está suspenso para a partida desta sexta-feira.

Provável escalação do Torino

 

Torino na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Torino:

Vivendo um melhor momento, o Sassuolo tem o prognóstico em sua vitória contra o Torino como palpite indicado para o duelo desta sexta-feira pela quinta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Torino:


Promoções

Dicas de aposta