Sassuolo vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sassuolo x Perugia

Nosso palpite: Sassuolo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sassuolo x Perugia

Definindo quem será o rival do Napoli nas oitavas de final da edição 2019/2020 da Copa Itália, Sassuolo e Perugia têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 4 de dezembro. O encontro pela quarta etapa do torneio será realizado no estádio Mapei – Città del Tricolore, em Reggio Emilia. O pontapé inicial esta marcado para 11h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Copa Itália é disputada em jogos únicos neste estágio. Em caso de igualdade, prorrogação de 30 minutos, e decisão por pênaltis são os recursos utilizados para desempate. O ranking determina privilégios para a entrada dos times na disputa. Os de maior poder de investimento só entrarão no próximo estágio, de oitavas de final.

O desempenho recente do Sassuolo

O Sassuolo entrará em campo por um resultado fora da curva obtido no domingo, 1º de dezembro. Foi o primeiro time a tirar pontos da poderosa Juventus, em Turim, na temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano. Arrancou o empate por 2 a 2 em jogo que saiu em desvantagem, virou o marcador e só sofreu o segundo tempo em cobrança de pênalti convertida por Cristiano Ronaldo.

Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e sete derrotas), o time ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Faz seu pior início de temporada desde que subiu para divisão de elite do torneio. Apresenta vantagem de quatro pontos em relação ao Genoa, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o Sassuolo tem números melhores. É o décimo colocado no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 21 pontos que disputou como coluna um ganhou nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo assinalado 16 tentos e sofrido 14.

A forma atual do Perugia

O Perugia também entrou em campo no domingo, 1º de dezembro, e quebrou uma sequência de duas derrotas. Atuando em seus domínios, marcou 3 a 1 no Pescara em confronto pela décima quarta jornada da edição 2019/2020 da Série B do Campeonato Italiano.

Chegou, dessa maneira, aos 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas), passando a ocupar a quinta posição na tabela de classificação. A Segunda Divisão do futebol da Itália conduz os dois melhores classificados ao final das 38 jornadas para Série A. O primeiro posto é ocupado pelo Benevento, que tem 31 pontos. A vice-liderança está nas mãos do Crotone, que tem 22 pontos como o Perugia, Pordenone e Cittadella, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Há uma terceira vaga em jogo. Ela será disputada na repescagem pelos times que ficarem entre o terceiro e oitavo lugares. É o onde o Perugia está no momento apresentando vantagem de dois pontos na comparação com o Pisa, nono colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como visitante, o Perugia figura na oitava posição do ranking da Série B que só contabiliza os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois ganhou oito (duas vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 12.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Perugia

Atuando em casa e dono de um estilo ofensivo de atuar, o Sassuolo tem o prognóstico em seu sucesso contra o Perugia como palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira pela quarta etapa da edição 2019/2020 da Copa Itália.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Perugia:

Cotação de 1,62* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h40 de 3/12/2019